Soul Society: The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Society: The Game


 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» E como fica?
Sala de Reuniões Icon_minitimepor Dio Nocture Qua maio 15, 2013 11:54 pm

» [Ficha Quincy] - Dio
Sala de Reuniões Icon_minitimepor Dio Nocture Qua Mar 20, 2013 12:36 am

» Promoção de Estréia
Sala de Reuniões Icon_minitimepor Dio Nocture Ter Mar 19, 2013 11:10 pm

» Só pode ser zoeira.
Sala de Reuniões Icon_minitimepor Dio Nocture Ter Mar 19, 2013 11:06 pm

» O 3° Espada aparece em Karakura. O Futuro contra os Deuses da Morte.
Sala de Reuniões Icon_minitimepor Ichiro Akinori Ter Mar 19, 2013 2:32 pm

» Salão Principal
Sala de Reuniões Icon_minitimepor Takuya Ryuuzaki Seg Mar 18, 2013 10:26 pm

» Uma olhada no mundo
Sala de Reuniões Icon_minitimepor Takuya Ryuuzaki Seg Mar 18, 2013 10:25 pm

» [Ficha Quincy] Morfeu
Sala de Reuniões Icon_minitimepor Morfeu Seg Mar 18, 2013 9:01 pm

» Apavorados...
Sala de Reuniões Icon_minitimepor Kyosuke Hyobu Seg Mar 18, 2013 8:49 pm

Player do Mês
Ninguém.
Parceiros
Ninguém.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 137 em Sáb Abr 10, 2021 2:22 am

 

 Sala de Reuniões

Ir para baixo 
+2
Jigoku
Narrador
6 participantes
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/10/2012

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:37 pm

Esta é a sala de reuniões da Gotei 13, localizada no 1º esquadrão. Neste local, o comandante das divisões conversa sobre futuros planos ou ocorrências que envolvem a seireitei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jigoku

Jigoku


Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/02/2013

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:03 pm

Jigoku chegava na sala fazendo uma reverencia a todos que estão ali e vai para sua posição

"o que sera que ele vai dizer?.."
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:22 pm

  • Takuya chegava no local indicado, observando que já havia um capitão a postos, apenas ia até sua posição, ficando na lateral da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kazumi

Akira Kazumi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/02/2013

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:31 pm

Akira chegava meio assustado,Syrius Taichou não estava na sua sala,Akira então tentava ver se Syrius Taichou já tinha chegado no local,Dois Taichous ja estavam presentes ali.

"Será algo serio?uma reunião chamando Fuku-Taichous e Taichous é meio estranho na Gotei 13
Ir para o topo Ir para baixo
Seishun Haruyuki

Seishun Haruyuki


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:41 pm

Seishun chegava no local da reunião, onde o mesmo era chamado. Com os braços atrás da cabeça se posicionava e esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/10/2012

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:33 pm

  • Sala de Reuniões Silvers_Rayleigh

    A porta se abria, então da mesma saía Kouta Jisei, com seu típico sorriso. Ficava no início da formação, entre os capitães e tenentes que se posicionavam nas laterais. Observava a falta de alguns, porém queria informar algumas coisas e não podia esperar. Junto do comandante, um homem peculiar e sorridente estava ao seu lado. O atual capitão do 3ª esquadrão, que veio para substituir Hikaru, Keitaru Temaru.

    -- Fufufufufu...

    Sala de Reuniões Doflamingo_Pre-timeskip

    O comandante logo então começava a falar um dos assuntos principais da reunião.

    -- Como todos sabem, Hikaru deixou o cargo de maneira misteriosa, porém não devemos no envolver bastante nisso, estamos esperando suas ações para agirmos. Keitarou assumiu seu lugar, sendo agora o capitão da 3ª divisão, porém, este é apenas a introdução do verdadeiro motivo desta reunião... - O comandante pausava, assumindo uma postura séria - Foi descoberto que o capitão do 5º esquadrão, Syrius e o capitão do 10º esquadrão, Ymiro foram mortos hoje cedo... Por quem, ou por qual motivo, nós desconhecemos, porém este pode ser o início de uma catástrofe na Soul Society. Com certeza, foi feito por alguém que esteja aqui a algum tempo, tempo suficiente para conhecer as habilidades de tais homens, além de ser bem forte, a ponto de conseguir derrota-los juntos, afinal, foram encontrados no mesmo local...

    Temaru se posicionava com os demais capitães, agora, largando o sorriso de antes, mostrando uma feição mais séria, enquanto que Eustass voltava a falar.

    -- Iremos investigar a fundo tais mortes, enviando-as a central 46 e assim tentar descobrir o assassino. Venho a dizer para terem cautela, qualquer suspeita deve ser encaminhada a 1ª divisão !

    O comandante observava a todos ali presentes, observando alguns faltosos.

    -- Ken, Hideo e Takeshi não estão... O capitão do 6º e do 12º estão ausentes em missões, já Ken por hora não sei, porém deve estar presente na Soul Society... - Após a aplicação, voltava a falar, agora, sobre outro assunto - Bom, soube hoje cedo sobre Shiro Hikaru, que foi visto em Karakura City por Jigoku e Akira... Fontes dizem que este salvara uma shinigami novata de cinco gillians, porém outra fora morta... Qualquer informação sobre o paradeiro do antigo capitão, deve ser informado também a 1ª divisão !

    Kouta dava dois passos para trás, de cabeça baixa, dando outra ordem.

    -- Por hoje é só, estão dispensados, exceto Akira e Seishun, vocês, permaneçam !
Ir para o topo Ir para baixo
Jigoku

Jigoku


Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/02/2013

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 4:10 pm

Jigoku fazia uma reverencia a todos ali e saia da sala se dirigindo direto para os portõs
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 4:31 pm

  • Takuya se retirava, após fintar Keitarou, desconfiando do mesmo. Por fim, ajeitava seu chapéu de palha com a mão direita.

    -- Hunph...
Ir para o topo Ir para baixo
Seishun Haruyuki

Seishun Haruyuki


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 5:24 pm

Seishun achava que poderia sair, até receber a ordem de permanecer, ele achava estranho isso, mas o que estava o deixando inquieto era o fato de Ymiro ter morrido, suas sobrancelhas se juntavam e o mesmo apertava sua mão direita perante o nervosismo.

"O que está acontecendo aqui?"
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Capitão
Takeshi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 27

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 5:48 pm

  • Chegava ali para falar algumas coisas com o comandante e via que os capitães estavam reunidos.
    -- O que está acontecendo aqui? ... Comandante quero relatar minha missão, acontecerão algumas coisas dignas de ser compartilhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kazumi

Akira Kazumi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/02/2013

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 5:58 pm

Akira ficava totalmente espantado,Syrius Taichou tinha sido morto,o mesmo ficou triste,e demostrava isso,o mesmo nunca demostrou isso para ninguém mais o momento era diferente,Akira então balançava a cabeça e olhava para Seishun,o mesmo se aproximava de Seishun e aguardava a palavra de Kouta Jisei
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/10/2012

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 6:34 pm

  • O comandante percebia a aproximação de Takeshi, porém logo lhe respondia.

    -- Espere um pouco lá fora, tenho coisas a conversar com estes dois...

    Após se dirigir a Takeshi, Kouta voltava a observar os dois shinigamis, retrucando-os.

    -- Bom, ambos seus capitães vieram infelizmente a morrer, ainda não sabemos como e nem por quem, porém o que não é menos importante no momento é achar substitutos para tais. Não vejo ninguém menos apto que os próprios tenentes, porém, vocês precisam liberar a vossa bankai e realmente não temos tanto tempo... Lhes enviarem para Karakura City, lá treinarão com um antigo amigo meu chamado Jinbe Kuro... Ele irá ensina-los a libertar a bankai com mais rapidez e velocidade por um processo bem complexo e perigoso, por isso, tenham cuidado ! Podem ir...

    Eustass autorizava a saída dos futuros capitães, enquanto também outorgava a entrada de Takeshi.

    -- Pode dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kazumi

Akira Kazumi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/02/2013

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 6:39 pm

-Ok

Akira então andava calmamente,olhava para tras chamando Seishun

-Vamos
Ir para o topo Ir para baixo
Seishun Haruyuki

Seishun Haruyuki


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 6:45 pm

Após ouvir tudo aquilo, eu não teria outra escolha, então eu apenas balançava a cabeça com um sinal positivo e acompanhava Akira.

-- Tsc...
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Capitão
Takeshi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 27

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 7:07 pm

  • Takeshi então se acomodava e começava a falar.
    -- Então, recentemente eu sai para uma missão em Karakura. Quando cheguei lá eu percebi uma reiatsu muito grande e fui atrás dela. Chegando no local havia uma barreira muito forte onde destruí não tão facilmente. Logo um jovem de mais ou menos 14 anos com cabelos verdes me interceptou. Acabou que nós começávamos a lutar e quando eu estava prestes a matá-lo uma bela dama interceptou-me e os dois começaram a lutar comigo. Ela é bem poderosa, mais forte que o garoto, apesar de serem humanos. No final eu liberei minha shikai e quando estava prestes a matar o garoto um homem com uma máscara me interceptou. Sobre isso que vim falar. Ele tem uma poderosa reiatsu, maior que a minha. Ele apenas me mandou ir embora. Eu não tinha condições de lutar pelo desgaste da batalha que estava acontecendo e vim aqui. Bom.. Falei tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/10/2012

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 7:12 pm

  • O comandante ouvira tudo, de maneira minuciosa e atenta.

    -- Tudo bem... Mandarei outros capitães para averiguar a situação, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeshi
Capitão
Takeshi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 27

Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 7:16 pm

  • Então eu me retirava dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Reuniões Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Reuniões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Capitão
» Sala de Takuya Ryuuzaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Society: The Game :: Soul Society :: Gotei 13 :: 1º Esquadrão-
Ir para: