Soul Society: The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Society: The Game


 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» E como fica?
Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimepor Dio Nocture Qua maio 15, 2013 11:54 pm

» [Ficha Quincy] - Dio
Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimepor Dio Nocture Qua Mar 20, 2013 12:36 am

» Promoção de Estréia
Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimepor Dio Nocture Ter Mar 19, 2013 11:10 pm

» Só pode ser zoeira.
Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimepor Dio Nocture Ter Mar 19, 2013 11:06 pm

» O 3° Espada aparece em Karakura. O Futuro contra os Deuses da Morte.
Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimepor Ichiro Akinori Ter Mar 19, 2013 2:32 pm

» Salão Principal
Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimepor Takuya Ryuuzaki Seg Mar 18, 2013 10:26 pm

» Uma olhada no mundo
Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimepor Takuya Ryuuzaki Seg Mar 18, 2013 10:25 pm

» [Ficha Quincy] Morfeu
Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimepor Morfeu Seg Mar 18, 2013 9:01 pm

» Apavorados...
Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimepor Kyosuke Hyobu Seg Mar 18, 2013 8:49 pm

Player do Mês
Ninguém.
Parceiros
Ninguém.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 137 em Sáb Abr 10, 2021 2:22 am

 

 Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 8:10 pm

  • Takuya entrava no Senkaimon, percorrendo todo o Dangai até por fim chegar no fim do portal feito entre a Soul Society e Karakura. Chegando na cidade, saía do Dangai, pisando nos céus da cidade.

    -- Yare... Yare...

    Com o braço esquerdo apoiado no cabo da zanpakutou, ia a procura de fortes reiatsus por toda karakura.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Akinori

Ichiro Akinori


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 8:29 pm

Takuya percebia com facilidade a reiatsu tanto dos Fullbringers, quanto a de 2 seres, ambos com enorme reiatsu, que chegava a ser superior a de Takuya.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 8:47 pm

  • Takuya ignorava as outras reiatsus, visando apenas as dos fullbringers. Sem hesitar, ia em direção da aglomeração de reishi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Akinori

Ichiro Akinori


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 8:50 pm

Logo depois de ignorar e ir com velocidade a aglomeração de reishi, o Capitão Ryuuzaki via um grande armazém, e deste armazém que vinham as reishis.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 8:55 pm

  • Takuya visava abrir o galpão de maneira normal, caso não seja possível, utilizava da zanpakutou para cortar a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Akinori

Ichiro Akinori


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:16 am

Ryuuzaki abria com facilidade a porta do galpão, este galpão era um tanto que grande, e possuía uma porta que levava para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 6:34 pm

  • Takuya seguia no caminho, agora, abrindo a porta, além de descer, esperando encontrar algo em baixo.

    -- Yare... Yare... Alguém aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Akinori

Ichiro Akinori


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 7:14 pm

Ryuuzaki logo descia as escadas e chegava até uma grande área, um tanto que maior que o galpão, no fundo desta área, havia cerca de 3 homens, pareciam ser os fullbringers.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 7:40 pm

  • Takuya observava os tais homens, sendo simpático e carismático como sempre, revolvera falar com tais fullbringers.

    -- Bom... Olá, venho em nome da Soul Society saber o porquê de tal esconderijo de vocês e também desejo estudar um pouco vossos poderes...

    Abria uma sorriso, enquanto ajeitava o chapéu de palha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Akinori

Ichiro Akinori


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 5:40 pm

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers OODKeQTInspecionando os Enigmáticos Fullbringers EPF7XppInspecionando os Enigmáticos Fullbringers VsOEMpU

Quando Ryuuzaki começa a falar, os três fullbringers se viram e começam a olhar para o homem, este por sua vez parecia um tanto que preguiçoso, mas logo o lugar começa a ficar um pouco tenso, o garoto de cabelos azuis e olhos verdes tomava a frente, e começava a dizer.

????: Tsc, mais um enviado de soul society !? Saia daqui! se serei forçado a te tirar!

Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 6:05 pm

  • Takuya fazia um bico com sua boca, em um sinal de depravação e descontraimento.

    -- Ohhhhhhhh Ko-san... Qual é, estou apenas fazendo meu trabalho, apenas uma pequena inspeção...

    Sorria para os três, demonstrando por fora despreocupação, apesar da total seriedade internamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Hikaru
Shinigami
Shiro Hikaru


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/03/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 6:51 pm

Hikaru havia adentrado o local,e encontrado pessoa peculiares, logo sem muita delongas, Hikaru liberava sua Reiatsu, na forma que pudesse ser percebido. Logo encarava os Fullbrings, e dizia de forma clama

-- Posso falar com vosso líder...

OFF: Não sei o verdadeiro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Akinori

Ichiro Akinori


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 7:20 pm

????: Tsc, mais um idiota para atrapalhar! Saiam daqui agora se não eu os colocarei!

Dizia com uma voz um tanto que nervosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 7:23 pm

  • Takuya abaixava um pouco a cabeça, fechando os olhos e sorrindo. Segundos depois, levantava, assumindo agora uma postura séria.

    -- Não quero repetir a minha frase anterior...

    Observava também, outra pessoa adentrado no local, ninguém menos que Shiro Hikaru, o antigo capitão do 3º esquadrão.

    -- ...
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Hikaru
Shinigami
Shiro Hikaru


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/03/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 7:27 pm

Hikaru não parecia apreensivo e nem tão menos surpreso com a reação dos Fullbrings, logo o mesmo dizia a eles, com um ar de suspense, ignorando também o Capitão:

-- Tenho algo a propor...
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Akinori

Ichiro Akinori


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 12:10 pm

O Garoto de cabelos azuis já começava a se movimentar para atacar, mais antes disso, um mascarado entrava em sua frente, e com um tom de autoridade falava com o garoto.

????: Tomoji, eu preciso falar com esses homens, então não os ataque.

O garoto começava a gaguejar, mais logo andava para trás virando o rosto, o homem mascarado então ficava na frente de ambos os capitões, ou no caso de Hikaru ex capitão, e com uma voz de autoridade falava com ambos.

????: Não gostamos muito de shinigamis nos estudando... Dizia para Takuya e então olhava para Hikaru e dizia ????: Então, oque tem a propor para os Fullbringers?
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 6:37 pm

  • Takuya continuava a encarar o ser mascarado, respondendo-o a altura.

    -- Desculpe, só faço o meu trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Hikaru
Shinigami
Shiro Hikaru


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/03/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 6:40 pm

Hikaru então olhava para aquele homem mascarado e dizia

-- Não tenho assuntos com a Soul Society.. Eles estão abaixo dos meus objetivos... Por favor, conversemos em particular...
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Akinori

Ichiro Akinori


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 6:51 pm

O Homem mascarado então anda calmamente até ambos os homens, então com uma voz de autoridade diz para ambos.


????: Não pretendo mexer com soul society por enquanto, mais você pode nos estudar, porém pouco, pois temos coisas a fazer, e você.. vamos conversar em particular sim, venha comigo.


Dizia enquanto virava se e andava até uma sala, lá ele falava para hikaru.

????: Pronto, pode falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 7:00 pm

  • Takuya logo então, largava a postura séria, assumindo a feição sorridente e alegre novamente. Com a mão esquerda, coçava a nuca, enquanto abria um sorriso no rosto, falando com os fullbringers.

    -- Ohhh... Então, o que vocês fazem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Hikaru
Shinigami
Shiro Hikaru


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/03/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 7:03 pm

Hikaru então olhava para o homem, tentando desvendar sua máscara, enquanto dizia

-- Meu nome é Hikaru, sou um ex- Comandante da Soul Society... Gostaria de lhe propor uma aliança... Sei de informações que podem lhe ajudar... Também sei que os mundos que conhecemos, não estão mais seguros... E Karakura é o centro de tudo isso... Por isso queria lhes ajudar... A Soul Society não é mais a mesma... Posso lhe ajudar e muito... Mas antes, queria saber... Quem você é de verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Akinori

Ichiro Akinori


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 12:09 pm

Takuya ia então até onde o garoto de cabelos azuis e a garota estava, o garoto pareci ignorar a pergunta do capitão, mais a menina respondia com um sorriso no rosto.

????: Bem, apesar de sermos fullbringers, temos uma vida normal, vamos a escola e coisas de humanos.

Enquanto isso, o mascarado ouvia a proposta de Hikaru, logo este por sua vez se interessava bastante, porém ainda ficava um tanto que confuso com aquilo, então perguntava para Hikaru:

????: Realmente, uma proposta irrecusável, porém... oque VOCÊ ganharia com isto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 1:22 pm

  • Takuya não se sentia convencido, voltando a questiona-los.

    -- Bom... E o que faziam aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Hikaru
Shinigami
Shiro Hikaru


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/03/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:32 pm

-- Eu já tenho tudo que eu quero... Afinal ajudar vocês é nada mais que meu objetivo, de salvar almas de Hollows... a Soul Society esquece disso, e o Comandante mudou...
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Akinori

Ichiro Akinori


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2013

Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 6:00 pm

A Garota Responde para Takuya:

????: Treinamos nossos poderes.

Logo o mascarado responde a Hikaru:

????: Então se é assim...

Dizia enquanto começava a retirar sua mascara pouco a pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers   Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inspecionando os Enigmáticos Fullbringers
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Society: The Game :: Mundo Humano :: Karakura City-
Ir para: