Soul Society: The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Society: The Game


 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» E como fica?
[Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Icon_minitimepor Dio Nocture Qua maio 15, 2013 11:54 pm

» [Ficha Quincy] - Dio
[Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Icon_minitimepor Dio Nocture Qua Mar 20, 2013 12:36 am

» Promoção de Estréia
[Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Icon_minitimepor Dio Nocture Ter Mar 19, 2013 11:10 pm

» Só pode ser zoeira.
[Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Icon_minitimepor Dio Nocture Ter Mar 19, 2013 11:06 pm

» O 3° Espada aparece em Karakura. O Futuro contra os Deuses da Morte.
[Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Icon_minitimepor Ichiro Akinori Ter Mar 19, 2013 2:32 pm

» Salão Principal
[Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Icon_minitimepor Takuya Ryuuzaki Seg Mar 18, 2013 10:26 pm

» Uma olhada no mundo
[Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Icon_minitimepor Takuya Ryuuzaki Seg Mar 18, 2013 10:25 pm

» [Ficha Quincy] Morfeu
[Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Icon_minitimepor Morfeu Seg Mar 18, 2013 9:01 pm

» Apavorados...
[Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Icon_minitimepor Kyosuke Hyobu Seg Mar 18, 2013 8:49 pm

Player do Mês
Ninguém.
Parceiros
Ninguém.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 137 em Sáb Abr 10, 2021 2:22 am

 

 [Ficha-Shinigami]Akira Kazumi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Akira Kazumi

Akira Kazumi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/02/2013

[Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Empty
MensagemAssunto: [Ficha-Shinigami]Akira Kazumi   [Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:59 pm

Ficha de Personagem:

Dados do Personagem:

Nome: Akira Kazumi
Idade Aparente: 22
Idade Real: 228
Raça: Shinigami
Classe: fukutaichou
Divisão: 5 Divisão

Características Físicas: Um pouco parecido com tosen, só que sua cor é branca,seu olhos são castanhos claros(não sou cego e.e)seu cabelo é um marrom escuro,mede em torno de 1,80 cm e pesa 77 kg,um corpo bom em sua visão,nm muito magro e nem muito gordo,tem um X marcado em sua barriga,para ser mais preciso da parte inferior direito dela,um corte em sua mão esquerda feita em um treino,sempre usa sua shihakusho preta e um colar com um simbolo desconhecido pelos outros

Características Mentais: Não é de falar muito com os outros,fala somente o necessario e obedece seu capitão a qualquer custo,tem uma grande amizade com a maioria dos membros de sua divisão,calmo, é bastante pensativo uma coisas para os outro acharem ele estranho,suas reações seu coisas muito pensadas um dos motivo por não falar muito com os outros

Atributos:

(Inicialmente tem-se 50 pontos para distribuir. Oficiais tem 200 pontos, fukutaichous 300 e taichous, 600)

Força:100
Agilidade:50
Destreza:35
Inteligência:35
Poder Espiritual:40
Habilidade Espiritual:40

Shunpo: (O cálculo é: Agilidade/2 + Habilidade Espiritual/2) = 45
Percepção Espiritual: (O cálculo é: Habilidade Espiritual/2) = 200 metros
Pressão Espiritual: (O cálculo é: Força/2 + Poder Espiritual) = 90

Técnicas:

Spoiler:

Estilos de Luta:

Hakuda: 0
Hohou: 0
Kido:100
Zanjutsu: 200

Kidous:

Spoiler:
Hohous:

Spoiler:

Hakudas:

Spoiler:

Zanjutsus:

Spoiler:

Zanpakutou:

Nome: Ryoujomaru
Frase de Liberação: Queime Ryoujomaru
Tipo:Elemental
Elemento: Fogo

Descrição do Espírito da Zanpakutou: Espirito da Zanpakutou é um pouco moderno,Tem um cabelo espetado para cima com a cor preta,sua roupa é verde usando um casa aberto preto,usa uma calça preta também,é magro e branco e seu olhos são pretos,usa um sapato vermelho,seu corpo é um atlético,é muito preguiçoso mais quando precisa dele ajuda muito,é muito calmo e alegre,quando está com tedio sempre começa a falar comigo,masi raramente ele gosta de conversar

Mundo da Zanpakutou: Seu mundo é claro,tem predios vermelhos por causa de seu elemento,predios parecidos da cidade de Tokyo,e algumas casas parecidas com a da Seiretei

ASAUCHI:

Descrição da Asauchi: A Zanpakutou em sua forma de asauchi tem sua bainha da cor esverdeada,seu cabo é de cor branco com listras verdes,sua lamina é de cor prateada,sua ponta é fina dando para perfurar um lápis com ela

SHIKAI

Descrição da Shikai: em sua forma de shikai,tem seu cabo no tom amarelo escuro com a bainha esverdeada,em seu cabo ficam pendurados muitas linhas verdes de tamanho medio,sua lamina é da cor prateada e sua ponta já é media para mais poder,

Poderes:

Nome: Sen Goku
Descrição: esse poder é soltado pela Ryoujomaru,ao pega-la Akira enfia a mesma no chão assim fazendo fogo sair do chão no local onde o inimigo esta,o fogo também pode ser dirigido por Akira mais isso tira sua concentração fazendo o poder ficar um pouco mais fraco
Requerimentos:

Nome:Tesha Ranget
Descrição:Com a Ryoujomaru em minhas mãos, concentro reaitsu em meu pé para realizar um shunpo,mais com a minha zanpakutou o shunpo pode ficar um pouco mais rápido,ato utiliza-lo desfiro um golpe no oponente bem rápido,a Ryoujomaru pode estar coberta de fogo no momento desse golpe
Requerimentos:

Nome: Teashou
Descrição: essa técnica é um escudo feito do fogo,Akira enfia sua espada no chão fazendo Fogo surgir em sua volta fazneod uma proteção,não é das melhores mais é muito resistente
Requerimentos:

BANKAI:

Descrição da Bankai: (Descreva como sua bankai é esteticamente)

Poderes:

Nome: (Qual o nome do poder)
Descrição: (Descreva tudo sobre o poder, como ele age no ambiente e nos inimigos, como ele é visualmente e etc)
Requerimentos: (Completo pela staff, deixe em branco)

Nome: (Qual o nome do poder)
Descrição: (Descreva tudo sobre o poder, como ele age no ambiente e nos inimigos, como ele é visualmente e etc)
Requerimentos: (Completo pela staff, deixe em branco)

Nome: (Qual o nome do poder)
Descrição: (Descreva tudo sobre o poder, como ele age no ambiente e nos inimigos, como ele é visualmente e etc)
Requerimentos: (Completo pela staff, deixe em branco)

História:

Akira morreu quando criança,sua morte foi juntamente com seus pais em um acidente de carro,após morrer todos foram para a Soul Society menos Akira que não conseguio,ficou lá na terra,um dia Akira foi atacado por um Hollow,o mesmo indefeso tentava fugir mais o Hollow o seguia,até o momento que um vulto apareceu e o Hollow morreu,era um Shinigami,o mesmo apareceu na minha frente e realizou Konso em mim,quando acordei na Soul Society fui a procura dos meu pais,mais nunca os encontrei,o Shinigami que me salvou não o encontrei,ele foi tão rapido que não consegui ver o seu rosto,cresci treinando muito para me tornar um shinigami,fiz o teste e passei,agora o meu objetivo era ser tenente,todo dia de manha estava lá eu treinando até de tarde,meu esforço não foi em vão me tornei Tenente da 5 divisão,sua Zanpakutou foi liberada apos se tornar shinigami,mais não depois ele teve que treinar muito para consegui-la,seu proximo passo é liberar sua bankai e proteger com tudo a Seiretei


Última edição por Akira Kazumi em Qua Mar 06, 2013 6:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/09/2012

[Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha-Shinigami]Akira Kazumi   [Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 12:22 pm

Complete sua ficha, falta kidous, hakudas, hohous e zanjutsus, além de ter esquecido de distribuir 600 pontos nos estilos de combate.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ss-the-game.forumeiros.com
Akira Kazumi

Akira Kazumi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/02/2013

[Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha-Shinigami]Akira Kazumi   [Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:18 pm

Editado
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

[Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha-Shinigami]Akira Kazumi   [Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 7:40 pm

Aceita !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha-Shinigami]Akira Kazumi   [Ficha-Shinigami]Akira Kazumi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha-Shinigami]Akira Kazumi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Modelo - Shinigami
» [Ficha - Shinigami] Seishun Haruyuki
» [Shinigami] ~ Atsushi Nobuhiko
» [Ficha - Shinigami] Shiro Hikaru
» A caçada por Hollow....Akira aparece em Karakura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Society: The Game :: Ficheiro :: Ficha dos Personagens :: Fichas Aprovadas-
Ir para: