Soul Society: The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Society: The Game


 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» E como fica?
[Ficha Quincy] - Dio Icon_minitimepor Dio Nocture Qua maio 15, 2013 11:54 pm

» [Ficha Quincy] - Dio
[Ficha Quincy] - Dio Icon_minitimepor Dio Nocture Qua Mar 20, 2013 12:36 am

» Promoção de Estréia
[Ficha Quincy] - Dio Icon_minitimepor Dio Nocture Ter Mar 19, 2013 11:10 pm

» Só pode ser zoeira.
[Ficha Quincy] - Dio Icon_minitimepor Dio Nocture Ter Mar 19, 2013 11:06 pm

» O 3° Espada aparece em Karakura. O Futuro contra os Deuses da Morte.
[Ficha Quincy] - Dio Icon_minitimepor Ichiro Akinori Ter Mar 19, 2013 2:32 pm

» Salão Principal
[Ficha Quincy] - Dio Icon_minitimepor Takuya Ryuuzaki Seg Mar 18, 2013 10:26 pm

» Uma olhada no mundo
[Ficha Quincy] - Dio Icon_minitimepor Takuya Ryuuzaki Seg Mar 18, 2013 10:25 pm

» [Ficha Quincy] Morfeu
[Ficha Quincy] - Dio Icon_minitimepor Morfeu Seg Mar 18, 2013 9:01 pm

» Apavorados...
[Ficha Quincy] - Dio Icon_minitimepor Kyosuke Hyobu Seg Mar 18, 2013 8:49 pm

Player do Mês
Ninguém.
Parceiros
Ninguém.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 137 em Sáb Abr 10, 2021 2:22 am

 

 [Ficha Quincy] - Dio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dio Nocture

Dio Nocture


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/03/2013

[Ficha Quincy] - Dio Empty
MensagemAssunto: [Ficha Quincy] - Dio   [Ficha Quincy] - Dio Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:36 am

Ficha de Personagem:

Dados do Personagem:

Nome: Dio Nocture
Idade: 16 (Aparente)
Linhagem: Desconhecida
Classe: Quincy Mestre

Características Físicas: Dio é muito pálido, ele chega a ser meio acinzentado, tem um corpo definido com algumas cicatrizes no tronco. É magro e possuí o cabelo grande e preto azulado, e tem olhos azuis cintilantes. Ele não é muito alto, tem 1,75, que combina bem com sua idade aparente.

Características Mentais: Ele é muito variável, mas na maioria das vezes ele é simpático e carinhoso, amor é o sentimento que faz ele viver, pode-se dizer que ele se apaixona muito fácil. É infantil na maioria das vezes acabando por chorar como uma criança. Mas dependendo da situação parece que ele vira outra pessoa, sério, calculista e frio. Mas ele sempre será megalomaníaco e rebelde.

Atributos:

Força: 100
Agilidade: 100
Destreza: 50
Inteligência: 50
Poder Espiritual: 150
Habilidade Espiritual: 150

Hirenkyaku: 125
Percepção Espiritual: 750
Pressão Espiritual: 200
Blut Vene: 125
Blut Arterie: 200

Técnicas:

Spoiler:

Artefatos Quincy:

Spoiler:

Spirit Weapon:

Descrição: Pandora. — É uma Spirit Weapon completamente diferente das normais, ela é uma maleta com Reishi passando por frestas e tem uma caveira de 3 olhos. Ela é chamada de Pandora pois essa Spirit Weapon pode se transformar em qualquer tipo de arma, porém só uma por vez, pode se tornar uma espada, um arco, uma besta, um machado. Depende da imaginação do Quincy, ela se torna muito útil nas mãos de alguém que saiba usar-la bem. Pandora pode se tornar um anel de caveira se ficar inativo, diferente das Cross Quincy. As armas são presas por uma corrente que se estica o quanto o usuário quiser.

[Ficha Quincy] - Dio 579863_281059932026690_889705416_n

HABILIDADE:

Descrição: A habilidade é particularmente curiosa. Chamas azuis, essas chamas são feitas de Reishi, é tão quente quanto chamas produzidas por meteoros. Ela tem uma coloração azul pela sua habilidade sublime de cura e regeneração. Não é que o usuário se torne imune as chamas, porém essas chamas podem curar ferimentos e até recriar membros perdidos, porém para eles ficarem bons leva alguns dias. Apesar dessa ser a principal habilidade, ela pode ser usada para atacar os outros e queimar, incinerar as coisas. E já que é feita de Reishi pode aumentar a velocidade do Hirenkyaku se ela for combinada a ele. Seu olho direito fica coberto por uma chama azul quando ele tem a habilidade ativada.
Requerimentos: (Deixe em branco, preenchido pela staff)

QUINCY: VOLLSTÄNDING:

Nome: Venator Noct ( Do Latim: Caçador Noturno )
Descrição: Sua aparência aparentemente fica igual, porém ele ganha a habilidade de criar até duas Spirit Weapon ao mesmo tempo, interligadas por um fino fio de Reishi. Ele também pode criar correntes e fazer pilares negros saírem do chão, a única coisa que realmente muda é que ele pode criar se quiser asas negras e uma calda ambas na ponta ou na borda ficam com chamas roxas. Sua roupa vira algo semelhante a uma pequena armadura, com proteção nas pernas, pés, tronco e tudo mais. A chama no olho se torna roxa, e ele fica um pouco insano. As armas são presas ao corpo dele por correntes que se esticam ao tamanho que ele quiser. Suas mãos ficam protegidas por luvas de metal que se assemelham a garras. Fora que ele fica privado de seus sentimentos como medo etc, assim perdendo o senso de ética graças a sua insanidade.

Spoiler:

História:


Dio não nasceu de pai e mãe. Ele foi criado, alguns tempos depois de Juha Bach cair, os Quincys ficaram loucos e tentaram criar um Quincy perfeito, o processo durou centenas de anos, mas finalmente eles conseguiram criar um Quincy na medida certa que não dependesse de apenas uma Spirt Weapon, mas que pudesse a transformar em vários tipos de arma de acordo com a necessidade. Dio ficou treinando por 90 anos como se fosse apenas um android algo que ele se assemelhava, ele ganhou título de Stern Ritter H com a alcunha de Hunter ( Caçador ). A 16 anos atrás ele ganhou sentimentos e realmente "nasceu" hoje em dia ele leva uma vida comum de Quincy, e o que ele mais odeia são Quincys metidos e que se acham muito superior.
Dio é realmente equilibrado, o que falta nele é inteligência e destreza para se ele tornar 100% perfeito, porém isso é algo que ele alcançará no futuro seus mestres pensam.
Diferente dos outros, Dio não usa roupas brancas e o simbolo Stern Ritter, ele usa roupas negras e uma estrela para simbolizar o simbolo STERN RITTER. O rei Quincy sabe de sua verdadeira história e por isso não liga tanto quanto a isso. Geralmente ele da a Dio missões solo pois se ele liberar sua transformação ele pode ficar insano e matar seus companheiros.
Curiosamente ao contrário do esperado Dio não desenvolveu ódio a Shinigamis ou qualquer outra raça. Na verdade eles temem que um dia Dio traia os Quincys, afinal ele é muito rebelde e vai contra os pensamentos de raça pura Quincy. Mas até agora ele não mostrou nada que possa fazer o Rei tomar alguma atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha Quincy] - Dio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha Quincy] Morfeu
» Ficha Modelo - Shinigami
» Ficha Modelo - Arrankar
» Ficha de Personagem - Templar
» Ficha Modelo - Fullbringer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Society: The Game :: Ficheiro :: Ficha dos Personagens :: Fichas em Construção-
Ir para: