Soul Society: The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Society: The Game


 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» E como fica?
[Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori  Icon_minitimepor Dio Nocture Qua maio 15, 2013 11:54 pm

» [Ficha Quincy] - Dio
[Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori  Icon_minitimepor Dio Nocture Qua Mar 20, 2013 12:36 am

» Promoção de Estréia
[Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori  Icon_minitimepor Dio Nocture Ter Mar 19, 2013 11:10 pm

» Só pode ser zoeira.
[Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori  Icon_minitimepor Dio Nocture Ter Mar 19, 2013 11:06 pm

» O 3° Espada aparece em Karakura. O Futuro contra os Deuses da Morte.
[Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori  Icon_minitimepor Ichiro Akinori Ter Mar 19, 2013 2:32 pm

» Salão Principal
[Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori  Icon_minitimepor Takuya Ryuuzaki Seg Mar 18, 2013 10:26 pm

» Uma olhada no mundo
[Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori  Icon_minitimepor Takuya Ryuuzaki Seg Mar 18, 2013 10:25 pm

» [Ficha Quincy] Morfeu
[Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori  Icon_minitimepor Morfeu Seg Mar 18, 2013 9:01 pm

» Apavorados...
[Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori  Icon_minitimepor Kyosuke Hyobu Seg Mar 18, 2013 8:49 pm

Player do Mês
Ninguém.
Parceiros
Ninguém.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 137 em Sáb Abr 10, 2021 2:22 am

 

 [Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ichiro Akinori

Ichiro Akinori


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2013

[Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori  Empty
MensagemAssunto: [Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori    [Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori  Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 1:53 pm

Ficha de Personagem:

Dados do Personagem:

Nome: 3° Espada, Ichiro Akinori.
Idade Aparente: 26
Idade Real: 340
Raça Hollow: Staff Decidi D=
Classe: Espada
Número:

Características Físicas: Um Homem alto, medindo quase 1,80 possui peso de uma pessoa normal, cerca de 70 além de uma pele clara, chegando a ser pálido de tão branco. Seu cabelo é bastante grande, chegando até as costas, este por sua vez é da cor negra. seus olhos são vermelhos e aparenta ter desenhos no mesmo, algo genético que veio desde seu berço, além de usar roupas pesadas da coloração vermelha diferente dos outros espadas, que sempre usa branco. Suas Roupas são um nada convencionais, usa um tipo de armadura vermelha. Sua camisa e calças são negras e não possui sapatos ou tênis, além de possuir em suas mãos luvas da mesma cor do cabelo, um negro bem escuro. Apesar de ter bastante anos de vida, ichiro parece ser jovem, aparentando ter no máximo 30, além de possuir traços jovens. Como um hollow normal, possui uma abertura no meio de seu peito, além de possuir um pequeno pedaço de sua mascara hollow, porém apenas um pedaço.

Resumindo:
Spoiler:

Características Mentais: Demonstra ser cheio de si. Além de sempre estar com os braços cruzados e com a cara brava, porém apesar disto, Ichiro é calmo, e não gosta muito de lutar, ele sim, adora demonstrar seu poder mas acha desnecessário lutar, pois sempre fala que ganharia muito rápido. Odeia piadinhas idiotas, e não gosta muito de ficar perto dos outros espadas, por isso é considerado um tanto que solitário. É bastante esperto apesar de tudo, e sempre pensa antes de fazer algo. Apesar de tudo não usa sua espada para muita coisa, sempre gosta de usar suas mãos, além de achar desnecessário o uso de seu resurrection, sendo assim só utiliza em ultimo caso.

Atributos:

(Inicialmente tem-se 50 pontos para distribuir. Fráccions tem 300 pontos, Privaron Espadas 400 e Espadas, 600)

Força: 100
Agilidade: 100
Destreza: 120
Inteligência: 50
Poder Espiritual: 110
Habilidade Espiritual: 120

Sonido: 110
Percepção Espiritual: 600m
Pressão Espiritual: 160
Hierro: 160

Técnicas:

Spoiler:

Habilidades:

(Para usar tais habilidades, os arrancars não precisam estar usando a resurrección)

[Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori  20100427013047!Gran_Ray_Cero
Nome: Hyouten Cero.
Descrição: Embora sua aparência seja igualada aos outros ceros, este possui um incrível poder de congelamento tanto em área por metros quadrados quanto por inimigo, porém a uma diferença de poder, enquanto o de congelamento único de um inimigo é mais forte o de área apenas utilizado para deixar um campo melhor para ichiro, além de utilizado para a preparação de uma técnica especial. A utilização desta técnica em modo de área só pega cerca de 20m² ou seja do tamanho de uma pequena casa.
Requerimento:


Nome:
Descrição:
Requerimentos: (Preenchido pela staff, deixe em branco)


Nome:
Descrição:
Requerimentos: (Preenchido pela staff, deixe em branco)

Zanpakutou:

Nome: Hyouten Fenikkusu!
Frase de Liberação: Congele tudo a sua frente, Hyouten Fenikkusu!

FORMA SELADA:

[Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori  320px-Sasuke's_Kusanagi
Descrição da Forma Selada: Uma Katana que possui seu gume reto com uma única cor, ou seja a cor preta. Além de possuir uma lâmina muito resistente além de ter uma curva natural em sua ponta, está lâmina possui uma coloração normal de qual quer espada, ou seja preteada, além ser leve o bastante para poder ser utilizada com técnicas.

RESURRECCIÓN:

Descrição da Resurrección: A partir do momento em que Ichiro fala as palavras necessárias para realizar sua resurrectión, algo de anormal acontece, agora sua espada some como se sua reiatsu a recusa-se, e então asas começam a sair das vestes de ichiro, estas asas são iguais a de uma ave, porém são feitas de gelo puro. Então seu corpo começa a mudar de cor, ficando mais pálido e parecido com uma ave porém sem pico, e por fim sua mestrearia com gelo aumenta drasticamente.

Poderes:

Nome: Hyouten Bakuhatsu
Descrição: Uma Habilidade que Ichiro despreza por ser um tanto que difícil de fazer e muito forte. Em sua Forma Resurrectión, seus poderes com seu elemento gelo aumentam de um jeito drastico, tanto em área como em força. Quando está técnica é iniciada, os céus se fecham e trovões chegam a cair tamanho ao poder espiritual envolvido em está habilidade, Então o céu sobre o oponente se abre, e dos céus começa a cair uma quantidade inacreditável de flocos de gelo, e cada coisa que esses flocos de gelo toca, se faz uma quantidade inacreditável de gelo, que tem um formato aleatório, quanto mais flocos de gelo tocar o inimigo, mais gelo irá prende-lo, e por fim e como ultima arma de ichiro, estes gelos explodem, e o que ele está tocando também.
Requerimentos: (Completo pela staff, deixe em branco)

Nome: Hyouten, Purizun
Descrição: Após realizar sua resurrectión, Ichiro é capaz de fazer seu poder espiritual ir formar pilares que são feitos de seu elemento, o gelo, estes pilares estão em todas as partes, na frente, nos lados e atrás, então com apenas o posicionamento de mão de ichiro, estes pilares começam a se juntar e começar indo para cima de seu inimigo, e por fim, uma prisão é criada.
Requerimentos: (Completo pela staff, deixe em branco)

Nome: Hyouten Rensu
Descrição: Habilidade baseada em criar uma lança a partir do reiatsu, formando assim uma lança azulada parecida com a de ulquiorra, a única diferença é que é de gelo, porém quando jogada, também explode em uma grande área.
Requerimentos: (Completo pela staff, deixe em branco)

SEGUNDA FORMA:

Descrição:

(Ao ativar tal poder, todos os atributos e o poder de habilidades, DOBRAM)

História:

Ichiro akinori, um nome a ser lembrando pelos humanos. Desde pequeno sempre muito habilidoso com espadas, bem era normal naquela época, todos gostavam de espadas. Era o tempo do samurais um tempo um tanto que aconchegante para Ichiro akinori. Um rapaz calmo, que sempre foi cheio de si. Viveu a cerca de 300 anos na terra, era um grande samurai. Enfim, vamos para a parte onde ichiro morre. Dia 13 de outubro, uma tarde um tanto que quente, parecia estar tudo calmo na pequena cidade que hoje é chamada de Karakura, Ichiro estaa sentando ao ar livre, ele segurava sua espada como se estive-se esperando a morte, ou algo pior, será que ichiro previu sua morte antes mesmo desta chegar? talvez, afinal desde humano tinha uma grande reiatsu adormecida. Algo estranho acontecia na cidade karakura, montanhas eram derrubadas sem nenhuma explicação, ichiro queria saber oque realmente estava fazendo aquilo, se era demônios que as pessoas viviam falando ou algo real, foi quando o jovem cometeu seu primeiro erro, investigar sobre isto, no meio da investigação o jovem samurai foi acertado por algo que ele não via, apenas ouvia, sua mão direita foi decepada neste primeiro golpe, então logo não poderia utilizar sua espada nem para se defender, e como naquele tempo nem tecnologia existia, acabou perdendo muito sangue e por fim morreu, durante a sua morte,e algo aconteceu, invés de seu ser desaparecer algo terrível aconteceu, sua alma começou a vagar por aquela maldita cidade, karakura começou a irritar ichiro, que acabou virando um demônio, algo maligno, ichiro não podia mais ser chamado de Plus, sua alma estava começando a se esvaziar de todo e qual quer sentimento humano, um buraco começava a se abrir no meio de seu peito, porém era algo demorado, demorou anos até aquele buraco se abrir e por fim, ichiro se tornou um monstro, uma máscara branca agora apareceu em seu rosto e agora este estava com uma aparência humanoide, mas não era um simples monstro, agora ichiro era um hollow, sem sentimento, sem remorso, sem nenhum destes sentimentos. Começou a vagar e alimentar-se com a infelicidade das pessoas. Logo ichiro percebeu que quando passava por certas pessoas, algo de estranho acontecia, elas pareciam olhar o hollow, mas isso não podia acontecer, ou eles eram algo não humanos? ichiro mesmo sendo um hollow, tinha inteligencia, isso que o diferencia dos hollows, sua inteligencia fora do comum pelo menos para hollows. Ichiro começou a observar estes seres que também observava o hollow, foi quando percebeu que realmente aqueles não eram seres de krakura, como qual quer animal assustado, o hollow tentou sair daquele lugar, mais já era tarde, aqueles seres retiraram de sua bainha uma espada diferente, suas vestes mudaram, agora estavam com vestes negras, eram cerca de 3, mas como mudaram de vestes tão rápido ? se perguntava a criatura enquanto um confronto começava.

Ichiro Vs Shinigamis.

Aqueles seres de vestes pretas diziam algo como purificação um com os outros, e logo um deles tentou acertar um corte no hollow, este por sua vez, desviou-se, então mais golpes eram feitos contra o hollow, que tentava se desviar, e como ultimo recurso, sua máscara começou a abrir oque seria uma boca, e uma grande concentração de algo azul era lançada contra os shinigamis, era o cero do hollow, um cero um tanto que estranho pela sua coloração azulada, e sua velocidade que foi feito.

[Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori  Cero

Um dos shinigamis não conseguia fugir, e er pego pela explosão que aquele cero fazia. No fim da explosão, estava lá no chão, tanto sua espada quanto seu corpo, ele parecia estar muito machucado, pois suas vestes estavam rasgadas e por toda parte de seu corpo havia cortes feitos pela explosão, isso deixava os shinigamis mais nervosos, e assim começavam mais uma série de tentativas de golpe, até que algo acontecia, um dos golpes acertavam na máscara do hollow, esta máscara então era cortada ao meio mostrando a face do espadachim ou pelo menos parte dela, ele parecia tão calmo... mas logo a mascará começava a se montar novamente e logo sua face estava coberta por aquela maldita mascará. Os shinigamis realmente queriam matar o hollow, pois não paravam, até que o hollow por um golpe de sorte conseguia segurar uma das espadas, e com sua força a quebrar ao meio, o shinigami ficou apavorado por tamanha força, foi quando o ultimo shinigami que permanecia em pé apontou o dedo para o hollow, e então com um pouco de reiatsu, empurrou o hollow para longe, como todo ''animal'' cansado, com medo e com fome, o hollow acabou recuando fazendo assim uma gargante para o hueco mundo, e assim este primeiro e único confronto até agora contra shinigamis acabou.

[Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori  Shou[Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori  Garganta

Passou-se dias e mais dias, a fome do pequeno hollow nada mais fazia do que aumentar. Logo percebeu que um dos gillians estava a devorar o outro, isto era um pouco estranho, mas será que dá certo ? aquilo impressionava o hollow, e como qual quer criatura irracional, estava fadado a tentar fazer a mesma coisa. Passou-se mais algumas horas, e o hollow então decidiu devorar um outro hollow, de começo tentou achar um fraco, mas logo viu que todos ali presentes, eram do mesmo nível ou mais forte que ele, então decidiu devorar cada um, dentada atrás de dentada o hollow estava se fortalecendo a ponto de algo estranho acontecer, ichiro agora novamente mudava, de hollow, sem sentimentos, remorso ou algo do gênero, para uma criatura que se parecia com um animal, um animal um tanto que estranho. mas a carnificina não parava por ai, quanto mais poder o hollow adquiria mais queria comer, isto começou a transformar - se em um vicio, e no final acabou chegando tão longe, que virou oque é hoje, ou seja um dos números mais fortes. Agora possuindo olhos tão vermelhos quanto sangue, e uma força que pode superar a de um capitão.



Ir para o topo Ir para baixo
Atsushi Nobuhiko

Atsushi Nobuhiko


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2013

[Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori  Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori    [Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori  Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 6:28 pm

Ficha aceita KibadordaHyourinmaru
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha - 3° Espada] Ichiro Akinori
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [5º ESPADA]Ficha de Yuusuke Shima
» [6° Espada] - Richter Belmont
» O 3° Espada aparece em Karakura. O Futuro contra os Deuses da Morte.
» Ficha de Takeshi
» [Ficha Quincy] - Dio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Society: The Game :: Ficheiro :: Ficha dos Personagens :: Fichas Aprovadas-
Ir para: