Soul Society: The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Society: The Game


 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» E como fica?
Ficha de Jigoku Kenpachi - Shinigame Icon_minitimepor Dio Nocture Qua maio 15, 2013 11:54 pm

» [Ficha Quincy] - Dio
Ficha de Jigoku Kenpachi - Shinigame Icon_minitimepor Dio Nocture Qua Mar 20, 2013 12:36 am

» Promoção de Estréia
Ficha de Jigoku Kenpachi - Shinigame Icon_minitimepor Dio Nocture Ter Mar 19, 2013 11:10 pm

» Só pode ser zoeira.
Ficha de Jigoku Kenpachi - Shinigame Icon_minitimepor Dio Nocture Ter Mar 19, 2013 11:06 pm

» O 3° Espada aparece em Karakura. O Futuro contra os Deuses da Morte.
Ficha de Jigoku Kenpachi - Shinigame Icon_minitimepor Ichiro Akinori Ter Mar 19, 2013 2:32 pm

» Salão Principal
Ficha de Jigoku Kenpachi - Shinigame Icon_minitimepor Takuya Ryuuzaki Seg Mar 18, 2013 10:26 pm

» Uma olhada no mundo
Ficha de Jigoku Kenpachi - Shinigame Icon_minitimepor Takuya Ryuuzaki Seg Mar 18, 2013 10:25 pm

» [Ficha Quincy] Morfeu
Ficha de Jigoku Kenpachi - Shinigame Icon_minitimepor Morfeu Seg Mar 18, 2013 9:01 pm

» Apavorados...
Ficha de Jigoku Kenpachi - Shinigame Icon_minitimepor Kyosuke Hyobu Seg Mar 18, 2013 8:49 pm

Player do Mês
Ninguém.
Parceiros
Ninguém.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 137 em Sáb Abr 10, 2021 2:22 am

 

 Ficha de Jigoku Kenpachi - Shinigame

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jigoku

Jigoku


Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/02/2013

Ficha de Jigoku Kenpachi - Shinigame Empty
MensagemAssunto: Ficha de Jigoku Kenpachi - Shinigame   Ficha de Jigoku Kenpachi - Shinigame Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 11:12 pm

Ficha de Personagem:

Dados do Personagem:

Nome: Jigoku Kenpachi
Idade Aparente: 29
Idade Real: 356
Raça: Shinigami
Classe: Capitão
Divisão: 11ª (capitão)

Características Físicas: Resumidamente na image a baixo

Ficha de Jigoku Kenpachi - Shinigame Zaraki_kenpachi_502_by_132jester-d5ewcrb
Ignorar os homens mortos
Tamanho: 2.60
Peso: 180 kg


Características Mentais:Jigoku é sempre calado, fora de batalha é um homem pensativo e que não gosta muito de falar sem que falem com ele, porem quando esta batalhando suas características simplesmente ficam alteradas, ele fala quase incontrolavelmente e em vez de ser pensativo e controlado Jigoku simplesmente parece um animal lutando totalmente irracional, não para de batalhar até ter certeza que todos os inimigos estão mortos. Jigoku não gosta de perder tempo. Jigoku gosta de batalhas emocionantes que tem que ser levado ao extremo e não teme a morte em nenhum momento.

Atributos:

Força: 200
Agilidade: 150
Destreza: 50
Inteligência: 25
Poder Espiritual: 125
Habilidade Espiritual: 50

Shunpo: 100
Citação :
150 / 2 = 75 | 50 / 2 = 25
Percepção Espiritual: 250 metros
Citação :
50 X 5 = 250
[b]Pressão Espiritual:
225
Citação :
200 / 2 = 100 | + 125 = 225

Técnicas:

Spoiler:

Estilos de Luta:

Hakuda: iniciante ( 0 )
Hohou: Mestre ( 300 )
Kido: iniciante ( 0 )
Zanjutsu: Mestre ( 300 )

Kidous:

Spoiler:

Hohous:

Spoiler:

Hakudas:

Spoiler:

Zanjutsus:

Spoiler:

Zanpakutou:

Nome: Hakaimono (Deus da Destruição)
Frase de Liberação: Extermine toda a existência, Hakaimono!
Tipo: Especial ( Emite explosões da lamina [força da explosão controlada pelo usuário] / Absorve fogo)
Elemento: --//--

Descrição do Espírito da Zanpakutou: Hakaimono tem a aparência de um velho samurai com uma longa barba branca saindo por de trás de uma mascara e longos cabelos brancos saídos por trás do capacete que o mesmo usa que vão até sua cintura, ele veste uma armadura samurai negra com alguns detalhes em vermelho e uma longa espada vermelha cor de sangue desembainhada com o cabo negro com um entalho de um dragão na lamina em cor branca. Hakaimono é um homem calmo e pensativo porem quando seu usuário entra em combate o mesmo fica agitado fazendo com que a mente do seu usuário fique insana, que faz com que seu usuário faça coisas irracionais durante uma batalha.

Mundo da Zanpakutou: Hakaimono vive em um grande castelo do tempo dos Shoguns do antigo Japão o castelo é rodeado por um grande rio de sangue o local nunca anoitece e longe do castelo se pode ouvir grandes explosões e gritos de desespero e dor. Hakaimono não caminha pelo castelo ele vive dentro da sala de treino sentado em uma cadeira tipica de Shoguns japoneses com sua espada em cima do seu colo meditando.

ASAUCHI:

Descrição da Asauchi: A zampakutou em sua forma de asauchi tem um cabo longo para se usar duas mãos no cabo ah 2 panos, um escuro e outro branco que se interlaçam, na ponta do cabo a 5 cordas de 20 cm duas delas são escuras outras duas vermelhas cor de sangue e uma com as duas cores se interlaçando. A guarda da espada é um circulo cortado em forma de um dragão japonês.A bainha da espada é vermelha com detalhes brancos e um dragão japonês desenhado de cada lado. A lamina é branca e quando Reatsu é adicionada a espada Kanjis do dois lados aparecem, em um lado esta escrito "Matança" e do outro lado "Paz"

SHIKAI

Descrição da Shikai: Após Jigoku liberar o Shikai da espada a mesma perde a curvatura natural de uma Katana e fica totalmente reta, ela chega a ficar quase do tamanho do corpo do usuário (de comprimento), a lamina perde a brancura de antes e se torna vermelha escura, parecendo que estava banhada em sangue e os Kanjis de antes agora aparecem negros porem agora eles significam "Destrua" e "Vida". O dragão que ficava na guarda da espada desce até o cabo e se transforma no novo cabo fazendo com que sua boca fique virada para a lamina e sua calda para o usuário os 5 fios se interlaçam no corpo do dragão e na mão de Jigoku fazendo ela ficar firme em sua mão. No punho agora onde fica o dragão ah um pequeno núcleo que suga a Reatsu do usuário criando pequena explosões internas que podem ser expelidas pela lamina, quanto mais o usuário adicionar de Reatsu mais forte é a explosão que pode expelida pela espada.

Poderes:

Nome: Raminēto Bakuhatsu
Descrição: Jigoku concentra Reatsu na sua espada especificadamente no cabo onde há um núcleo explosivo, em seguida Jigoku pode desferir um golpe forte o suficiente para quebrar uma defesa comum abrindo uma brecha para ataques.
Requerimentos: (Completo pela staff, deixe em branco)

Nome: Bakuhatsu Kirikizu
Descrição: Esta técnica é usada juntamente com a tecnica[ Raminēto Bakuhatsu ], após Jigoku quebrar a defesa e abrir uma brecha para o ataque Jigoku pode usar esta técnica para desferir vários golpes com a ponta da espada com uma alta velocidade causando explosões de força moderada nos locais atingidos causando vários danos.
Requerimentos: (Completo pela staff, deixe em branco)

Nome: Bakuhatsu Yaburu
Descrição: Jigoku concentra uma boa parte de sua reatsu na lamina causando um brilho negro e logo em seguida desfere um único golpe visando a espada do inimigo a explosão que a espada de Jigoku provoca é forte o suficiente para quebrar ou rachar uma espada.
Requerimentos: (Completo pela staff, deixe em branco)

BANKAI:

Descrição da Bankai: Jigoku crava sua espada no chão e então usa a Bankai, após isso ao redor de Jigoku e onde a espada esta, tudo é explodindo levantando um circulo de Reatsu negra ao redor de Jigoku o fazendo desaparecer atras desse circulo que vai até o céu assim como a espada desaparece, logo em seguida dentro do circulo Hakaimono sai do seu mundo espiritual e então entrega sua espada para Jigoku, é uma espada longa do mesmo tamanho da Shikai de Jigoku porem ela volta a ter a curvatura normal e o cabo normal como a Asuichi de Jigoku com as 5 cordas, porem a lamina da espada fica negra em quanto o cabo se torna totalmente vermelho cor de sangue, a guarda da espada vira um circulo com um dragão entalhado nela como antes porem esse tem uma cor diferente ele tem uma parte do corpo negra e outra vermelha, há um dragão japonês branco de cada lado da lamina, o dragão começa no cabo e sua boca termina a 1 cm da ponta da espada. Em seguida Hakaimono entrega sua armadura para Jigoku porem em vez dela ficar exposta em Jigoku apenas sua durabilidade (resistência) é dada a Jigoku como uma armadura espiritual que poderia defender até mesmo de um golpe direto no corpo de Jigoku de um golpe desferido por uma bankai. Sua reatsu agora tem duas tonalidades, um vermelho escuro misturado com preto.

Poderes:

Nome: Saikō Yoroi
Descrição: Jigoku ao receber a armadura de Hakaimono pode ainda adicionar mais Reatsu a sua armadura espiritual fazendo com que ela fique extremamente resistente a golpes, assim dando uma aparência de ter uma defesa suprema.
Requerimentos: (Completo pela staff, deixe em branco)

Nome: Suji no Bakuhatsu
Descrição: Jigoku faz com que suas limitações musculares simplesmente desapareçam, assim o mesmo poderia superar a sua velocidade e força que tem dando a ele mais mobilidade em combate e força para executar ataques poderosos.
Nota: Jigoku após desativar sofre danos no músculos consideráveis, podendo perder a mobilidade dos músculos após o combate
Requerimentos: (Completo pela staff, deixe em branco)

Nome: Konzetsu
Descrição: Jigoku adiciona quase 90% de seu poder espiritual na espada fazendo com que sua reatsu se exale por todos os lados e em seguida Jigoku crava a espada no chão liberando reatsu para todo o lado (em torno de 2 km²) causando uma explosão a partir de sua reatsu destruindo tudo ao redor de Jigoku. Após o uso dessa técnica Jigoku entra em coma.
Nota: Usuário sujeito a perder o personagem caso o Narrador / ADM decidir que o usuário fica em coma para sempre após o uso da técnica.
Requerimentos: (Completo pela staff, deixe em branco)

História:

Jigoku não lembra muito sobre onde nasceu na terra porem o que ele lembra é que dês de muito jovem estava no exercito do shogun, condecorado com vários títulos o mesmo era mandado para varias missões normais do exercito do shogun, porem quando ele atingiu o ranque de capitão do exercito do shogunato foi mandado para uma missão o que ele não sabia é que a missão era considerada suicídio, ele comandou o eu esquadrão de samurais direto para a morte, Jigoku lutou por vários dias sem descaçar até que se viu cercado sozinho pelo seus inimigos, Jigoku afirmou a espada em suas mãos e partiu para cima dos inimigos, esse foi o fim de sua vida de honra e gloria para o shogunato.
Jigoku acorda em uma vila estranha vestindo roupas comuns, roupas que ele não usava normalmente logo ele percebeu que não estava mais na terra, agora ele deveria dar um jeito de ganhar a sua vida novamente, porem por onde começar....Jigoku não teve escolha, foi parar nas ruas e com o tempo o desespero bateu e não sabia mais o que fazer até que um velho homem o encontrou e o ensinou a ter calma e ser uma pessoa serena, porem o seu espirito de batalha enlouquecido ainda queimava profundamente em seu coração, em um certo dia Jigoku caminhando pela vila ouve uma batalha acontecendo e segue o barulho quando chega no tal lugar encontra um homem matando outros homens com espadas, eram o shinigames sendo mortos por um homem com uma espada, Jigoku rapidamente correu até o corpo de um dos homens mortos e retirou sua espada e se pos em possição de combate, Jigoku estava queimando de desejo por uma luta, ele partiu para cima do homem que havia matado os shinigames e ali se iniciava uma batalha que para Jigoku era extremamente complicado ja para o homem parecia normal, logo depois de varia horas Jigoku é derrota porem é deixado vivo por algum motivo, Jigoku volta até o velho que o havia ensinado a ter paciência e paz no espirito para ele o ensinar a controlar sua fúria para poder manjar a espada, por mai de 50 anos Jigoku treinou freneticamente com o velho homem, até que sua "barreira" espiritual fosse quebrada liberando todo o seu poder a muito tempo trancado, Jigoku decide ir até os 13 esquadrões e desafiar o ultimo Kenpachi, Jigoku batalhou por 5 dias seguidos contra Capitão do 11ª esquadrão até que conseguiu o derrotar e se tornar o novo capitão do 11ª esquadrão e o novo Kenpachi, Jigoku Kenpachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Atsushi Nobuhiko

Atsushi Nobuhiko


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2013

Ficha de Jigoku Kenpachi - Shinigame Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Jigoku Kenpachi - Shinigame   Ficha de Jigoku Kenpachi - Shinigame Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 3:43 pm

Ficha aceita !
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Jigoku Kenpachi - Shinigame
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O encontro com o Comandante - Jigoku Kenpachi
» Diversão para acabar com o tédio; Caçando Hollows - Jigoku Kenpachi
» Ficha de Hikaru
» Ficha de Takeshi
» [Ficha Quincy] - Dio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Society: The Game :: Ficheiro :: Ficha dos Personagens :: Fichas Aprovadas-
Ir para: