Soul Society: The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Society: The Game


 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» E como fica?
Em direção da base Quincy Icon_minitimepor Dio Nocture Qua maio 15, 2013 11:54 pm

» [Ficha Quincy] - Dio
Em direção da base Quincy Icon_minitimepor Dio Nocture Qua Mar 20, 2013 12:36 am

» Promoção de Estréia
Em direção da base Quincy Icon_minitimepor Dio Nocture Ter Mar 19, 2013 11:10 pm

» Só pode ser zoeira.
Em direção da base Quincy Icon_minitimepor Dio Nocture Ter Mar 19, 2013 11:06 pm

» O 3° Espada aparece em Karakura. O Futuro contra os Deuses da Morte.
Em direção da base Quincy Icon_minitimepor Ichiro Akinori Ter Mar 19, 2013 2:32 pm

» Salão Principal
Em direção da base Quincy Icon_minitimepor Takuya Ryuuzaki Seg Mar 18, 2013 10:26 pm

» Uma olhada no mundo
Em direção da base Quincy Icon_minitimepor Takuya Ryuuzaki Seg Mar 18, 2013 10:25 pm

» [Ficha Quincy] Morfeu
Em direção da base Quincy Icon_minitimepor Morfeu Seg Mar 18, 2013 9:01 pm

» Apavorados...
Em direção da base Quincy Icon_minitimepor Kyosuke Hyobu Seg Mar 18, 2013 8:49 pm

Player do Mês
Ninguém.
Parceiros
Ninguém.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 137 em Sáb Abr 10, 2021 2:22 am

 

 Em direção da base Quincy

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zack Von Zenberg

Zack Von Zenberg


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 27

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 6:46 pm

Zack queria ir para a base dos Stern Ritter para falar com seu chefe, apesar de parecer banal, Zack precisava de um equipamento que para ele era muito importante. Mas para isso ele teria que falar com o Rei Quincy, e mesmo que banal, ele parecia estar receoso quanto a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/10/2012

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 6:56 pm

  • Kazeyaha estava em seu trono, se degustando com deliciosas uvas, enquanto aguardava a entrada de Zack em sua sala, após autoriza-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Von Zenberg

Zack Von Zenberg


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 27

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 7:04 pm

Olá, My Lord...

Zack se ajoelhava diante de Kazeyaha e então logo depois se levantava e passava a olhar para ele nos olhos, em sinal de respeito.

Meu senhor...eu preciso de uma arma de auxílio. Apenas meu Arco me deixa em certa desvantagem contra inimigos de curta distância, assim como Juha Bach tinha uma espada...teria algum jeito de eu conseguir uma segunda arma...uma espada? Seria de grande ajuda My Lord.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/10/2012

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 7:28 pm

  • Toronto se levantava, com seu sorriso sarcástico e cínico, abrindo os braços para ouvir o que Zack iria falar. Após esculta-lo atentamente, ajeita seu casaco, respondendo-o.

    -- Não posso lhe cede uma poderosa espada no momento, afinal, deve se acostumar com as mais básicas. Por hora, lhe entregarei 5 Seele Schneider, faça bom uso destas !

    Em direção da base Quincy Seele_Schneider_episode_269
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Von Zenberg

Zack Von Zenberg


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 27

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 7:41 pm

" Ótimo, mais cinco para a coleção... "

Olhava atento, apesar de não gostar da resposta o reverenciava agradecendo e assim pegando as cinco Seele Schineider e levantando o robe colocando junto de outras que já carregava.

O senhor tem alguma missão para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/10/2012

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 7:48 pm

  • -- Tenho sim...

    Falava de maneira esnobe e totalmente rude.

    -- Mate um quincy novato que falhou em sua missão, ele está a sul de Karakura City, provavelmente em sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Von Zenberg

Zack Von Zenberg


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 27

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 7:57 pm

Se assim o senhor deseja.

O Quincy deus as costas e andou até sair da base Quincy. Logo estava em Karakura, mais precisamente no Sul, Zack estava em ciam de um prédio bem alto por lá, ele usava sua habilidade de rastreio para chegar até a casa do Quincy novato, ao chegar lá, ele tocava a campainha e ficava esperando na porta. Para qualquer pessoa, ele não parecia um Quincy, apenas um humano vestido com roupas sociais, mas em cima de seu sobretudo branco havia um broche com o simbolo da Stern Ritter .
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/10/2012

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:40 pm

  • Uma mulher atendia, com uma idade adulta, parecendo ser a mãe do quincy novato.

    -- Boa noite, o que quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Von Zenberg

Zack Von Zenberg


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 27

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:46 pm

Eu sou um amigo do seu filho, poderia entrar?

Continuava com a expressão neutra em sua face, porém sendo bem educado com a mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/10/2012

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:58 pm

  • A mulher estranhava, nunca tinha ouvido falar de tal pessoa, porém, deixava este entrar, confiando no rapaz.

    -- Filho, desça, há uma visita para você !!

    Gritava a mãe, enquanto que em questão de minutos o garoto descia de seu quarto, porém ao ver o símbolo de Vandenreich de Zack, logo voltava, saindo da casa pela janela, utilizando do Hirenkyaku nos céus.

    -- O qu- Desculpe, ele deve ter se assustado com algo... Melhor você voltar em outra hora...

    Citação :
    Hirenkyaku
    (Voando Passo-a-Passo)
    Descrição: Para realizar esta técnica, o utilizador recolhe partículas espirituais sob os pés e monta-los para o local desejado. Uryuu Ishida implícito que a sua velocidade é superior à Shunpo ou Sonido, embora Mayuri Kurotsuchi 's de velocidade superior, durante o seu confronto sugere que esta é apenas uma generalização. Como a habilidade de ar-andar exibido por mais Arrancar e Shinigami, ele também pode ser usado para pairar ou voar por longas distâncias. Mayuri elogiou Uryuu de ser capaz de usar esta técnica em uma idade tão jovem, sugerindo que é difícil de dominar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Von Zenberg

Zack Von Zenberg


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 27

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:19 pm

Tudo bem, não se preocupe....

Olhava para o chão e então virava as costas e saia andando, e assim que passava pela porta falava bem baixo.

Meus pêsames...

Zack usava também seu Hirenkyaku junto da sua habilidade de rastreio para ir atrás do Quincy, e por ser um Quincy melhor ele conseguiria chegar junto do Quincy fugitivo rapidamente, e assim que esse fosse visível ele iria dar um jeito de parar-lo, mas sem o matar, para antes ouvir o que o jovem Quincy tinha a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/10/2012

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:26 pm

  • O F F

    N
    ão esqueça de por as descrições de suas técnicas.

    O N

    De fato, não demorava tanto para Zack localizar e se aproximar do Quincy novato, porém este parecia já saber sobre o seu futuro, fazendo assim de tudo para não ser pego. De seu pulso, ativava seu amuleto quincy, "invocando" um arco de reishi, lançando dez flechas contra Von, enquanto que fazia o Hirenkyaku de costas.

    -- Saia daqui !!

    Citação :
    Hirenkyaku
    (Voando Passo-a-Passo)
    Descrição: Para realizar esta técnica, o utilizador recolhe partículas espirituais sob os pés e monta-los para o local desejado. Uryuu Ishida implícito que a sua velocidade é superior à Shunpo ou Sonido, embora Mayuri Kurotsuchi 's de velocidade superior, durante o seu confronto sugere que esta é apenas uma generalização. Como a habilidade de ar-andar exibido por mais Arrancar e Shinigami, ele também pode ser usado para pairar ou voar por longas distâncias. Mayuri elogiou Uryuu de ser capaz de usar esta técnica em uma idade tão jovem, sugerindo que é difícil de dominar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Von Zenberg

Zack Von Zenberg


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 27

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:37 pm

OFF: Eu sempre esqueço, foi mal >//<

ON:

Zack fechava seus olhos e se concentrava e apenas sentia o Reishi da flechas vindo em sua direção, e então ele começava a usar seu Hirenkyaku com sua velocidade total para desviar das flechas e se aproximar do Quincy novato. E assim que o fazia, ele desaparecia da vista do Quincy indo parar a uma distância considerável afrente do Quincy, e então ainda com seu Hirenkyaku ele ia em direção contrária a do Quincy e assim que estava próximo de passar ele, Zack usava seu Blut Vene para se defender de possíveis flechadas e logo em seguida segurava o Quincy novato pelo pescoço e o jogava contra o chão.

Após fazer isso Zack descia para o solo e sacava uma de suas Seele Schineider e colocava contra o coração do Quincy novato, qualquer movimento brusco ele o mataria.

Eu sou Zack Von Zenberg, Stern Ritter A, conhecido como Apocalipse. Você foi julgado por ter fracassado na missão, e deverá ser punido com a morte. Mas ante disso tudo, qual o seu nome. Me explique sua condição e por que falhou. Dependendo do seu discurso eu deixo sua família viva, porque... provavelmente eles são Quincys também...e criaram você que suja o nosso bom nome. Ou seja, também devem ser eliminados.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/10/2012

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:46 pm

  • Zack era bem mais forte e habilidoso que o simples Quincy, conseguindo nocauteá-lo com facilidade. Contra um terraço de um prédio, no chão, Von obrigava o garoto a revela-lhe informações.

    -- M-Meu nome...

    O garoto estava prestes a dizer-lhe as preciosas informações que Zenberg queria, porém dois seres atrás do Stern Ritter o surpreendiam, eram um homem e uma mulher, com dois arcos materiais apontados contra suas costas, em pontos vitais.

    -- Fui informado sobre a perseguição de nosso filho... Por acaso, trabalha para Toronto ? - Perguntava o homem -
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Von Zenberg

Zack Von Zenberg


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 27

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:58 pm

Sim, trabalho e se continuarem assim eu vou ser obrigado a matar uma família inteira. E mesmo que me matem, o Rei irá mandar matar os três, mas não só um virá. E sim vários. Mas...tenho certeza que sou mais que o suficiente para erradicar vocês desse mundo.

Um arco totalmente diferente dos comuns para Quincys aparecia na mão de Zack, ele era muito bonito feito com um reishi azul bem vivo, ele então usava o Hirenkyaku para ir para beira do terraço ficando de frente para os dois Quincys já segurando duas flechas de energia que apontava na direção dos dois.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/10/2012

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:16 pm

  • O homem sorria, demonstrando-se saber do poderio dos Vandenreich atuais. Ainda com o sorriso no rosto, falava com Zack.

    Em direção da base Quincy Dodomekis_profile

    -- Sei muito bem do poder de vocês... Mas para vir até aqui, com apenas nós dois, acredito que deveria pensar que não somos ingênuos... Nosso objetivo é derrubar Kazehaya de seu trono, junte-se a nossa aliança, você parece forte...

    Agora, quem falava era a mulher, também com um sorriso no rosto.

    Em direção da base Quincy Rosalie_full_body

    -- Chamo-me Fyuki Teimushi, já ele é Madara Tenshin - Falava apontando para o homem - O garoto que você estava para matar é um novato, que estava servindo de espião nos Vandenreich's, visando adquirir informações... Não deseja ser igual a ele ? - Continuava com o sorriso no rosto -
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Von Zenberg

Zack Von Zenberg


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 27

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:24 pm

Eu nunca trairia o Rei. Bem, terei que levar vocês como prisioneiros e obrigar-los a confessar tudo ao Rei depois irão morrer.

Usando seu Hirenkyaku de modo bem ágil, Zack passava por cima do Quincy novato soltando suas duas flechas no corpo dele, no pescoço e na cabeça e ele usava o tal golpe junto de seu Blut Arterie. E num piscar de olhos ele estava nos céus criando uma pequena plataforma de reishi de baixo dos pés mirando contra os rebeldes. Aparentemente não tinha nenhuma flecha no arco, mas em um movimento leve aparecia uma flecha para cada dedo de Zack.

Bem, vocês podem se entregar ou eu vou apagar vocês e leva-los em custódia a força.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/10/2012

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:46 pm

  • Zack parecia ter acertado o Quincy, porém a mulher se movia a uma incrível velocidade, carregando o corpo do novato. As flechas acertavam o chão, sendo cravadas no terraço do prédio. Por sua vez, o homem ativava a sua transformação, Quincy: Vollständig, assumindo uma forma totalmente diferente, mostrando um enorme nível de Reishi acumulado, muito superior ao do garoto. O Quincy tinha poder o suficiente para se igualar a Toronto, ou no mínimo chegar perto do mesmo. Em suas mãos, uma espada feita de Reishi, além de diversas asas feitas também de Reishi.

    Em direção da base Quincy Taigen%27s_Vollst%C3%A4ndig

    -- Por favor, saia, você pode evitar o que está prestes a acontecer... Caso não queira se aliar, compreendo sua opinião, porém não entenderei o motivo de você continuar a lutar... Quando for, diga a Kazehaya, para este temer o seu futuro próximo...

    Citação :
    Em direção da base Quincy 2s8s013
    Quincy: Vollständig
    Pode ser comparada a bankai dos shinigamis. Tal habilidade concede ao usuário poderes inimagináveis capazes de realizar ataques em massa e destruidores. Esta habilidade não deve ser comparada com a Quincy: Letzt Stil, pois segundo os próprios utilizadores são como céu e terra. Diferente da habilidade citada esta não concede nenhuma consequência ao usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Von Zenberg

Zack Von Zenberg


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 27

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 4:06 pm

Você não entende? Não é o único a possuir Vollständig...

Zack então sorria de canto e uma grande explosão de Reishi acontecia no lugar, um vento forte tomava o terraço, parecia ser um furacão de reishi ao redor de Zack que aos poucos ia voltando ao normal. Assim que a poeira baixava lá esta Zack, com a sua roupa mudada, asas feitas de reishi e um halo. Na frente dele estava flutuando algo que parecia ser uma barreira com quatro canos, ela não estava ligada a Zack mas parecia flutuar na órbita dele. Era um pouco impressionante, além de estar com seu arco modificado, Zack segurava uma Seele Scheneider em uma mão como se fosse uma espada. Ele ficava analisando seu inimigo bem atentamente, não podia deixar um traidor escapar tão facilmente.

Está pronto...traidor?

O
rapaz começava a se mover pelos céus voando graças a suas asas e usando o Hirenkyaku para aumentar ainda mais sua velocidade, era rápido o suficiente para ser quase imperceptível os movimentos do rapaz. Ele então começava a rodear o Quincy traidor numa área de 75 metros de distância e com seu arco começava a disparar 4 rajadas de energia que lembrava tiros de bazooka pela explosão que causava e aparência, o golpe era usado junto do Blut Arterie.. Apesar de atacar para matar, no fundo ele estava apenas testando seu inimigo para bolar uma verdadeira estratégia. E ele estava usando seu Blut Vene após a primeira rajada de ataques.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/10/2012

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 4:20 pm

  • O homem sorria, demonstrando despreocupação e confiança.

    -- "Você não entende"... Não vai alcançar o meu poder ativando a sua Vollständing... E a propósito, não sou um traidor... Eu comandava a era anterior dos Vandenreichs, o único traidor é Toronto, por isso irei derruba-lo, do mesmo jeito que ele me derrubou antigamente...

    Zack atacava o homem com uma imensa rajada de disparos, com a potência aumentada devido o Blut Vene. Antes mesmo de saber se acertara o homem, um único e preciso ataque cortava ao meio o arco de Von, além de destroçar seu ombro esquerdo. Madara aparecia atrás de Zenberg, segurando a espada com as duas mãos, olhando para baixo.

    -- Sou um Quincy, sei as fraquezas de tais... - Este se virava, observando Zack - Vou lhe dar mais uma chance... Se retire e envie a mensagem que eu disse para Kazehaya...

    Citação :
    Em direção da base Quincy 2qwfyg0
    Blue Arterie ( Ofensivo )
    Esta é a forma ofensiva do blut que concede ao usuário um poder de ataque desumano, capaz de fazer o mesmo utilizar de ataques massivos facilmente. Quando utilizado em sua potência máximo é capaz de atacar um shinigami até quando o mesmo está utilizando de sua bankai.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Von Zenberg

Zack Von Zenberg


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 27

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 4:31 pm

Usava a Seele Schineider junto do Blut Vene para tentar defender o golpe assim tentado não ter o ombro destroçado. Afinal mesmo que o Quincy traidor fosse mais rápido e ágil, Zack ainda podia saber sempre quando ele se movia ou não. E mesmo perdendo seu arco ele tentava desviar usando seu Hirenkyaku indo para o lado. E após ouvir a mensagem, ele suspirava e olhava de canto para o homem.

Qual seu nome mesmo?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/10/2012

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 5:18 pm

  • Zack consegue se livrar de ter seu ombro esquerdo totalmente destruído, porém ainda sim sofre um corte fundo no mesmo. O homem, vendo que seu inimigo iria recuar, responde-lhe sem raiva.

    -- Madara Tenshin...
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Von Zenberg

Zack Von Zenberg


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 27

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 5:33 pm

Simplesmente desaparecia de lá indo direto a base dos Quincys, e assim que podia ele entrava dentro da sala do Rei e se ajoelhava e depois dizia de cabeça baixa.

Quando fui matar o Quincy novato um homem chamado Madara Tenshi e sua ajudante apareceram, ela pegou o novato que já estava inconsciente e fugiu enquanto o Madara me atacou, eu tentei lutar mais ele foi mais forte. Ele disse para o senhor temer o seu futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/10/2012

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 5:47 pm

  • Toranto, que na maioria das vezes está sorrindo sarcasticamente assumia uma postura séria agora, até raivosa.

    -- Droga !! Aquele desgraçado !! Tudo bem "A", obrigado por contactar... Devemos estar preparados para o que está por vir !
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Von Zenberg

Zack Von Zenberg


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 27

Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 5:51 pm

Ah...e cuidado, existem possíveis espiões entre nós, senhor...

Zack se levantava e mexia no ombro esquerdo.

Ele cortou profundamente meu ombro...

T
entava não ligar para a dor, mas o corte parecia doer um pouco.

Mais alguma missão, senhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em direção da base Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Em direção da base Quincy   Em direção da base Quincy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em direção da base Quincy
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Society: The Game :: Aventura :: Lutas, Treinos e Invasões Terminadas-
Ir para: