Soul Society: The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Society: The Game


 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» E como fica?
Treinamento em Karakura Icon_minitimepor Dio Nocture Qua maio 15, 2013 11:54 pm

» [Ficha Quincy] - Dio
Treinamento em Karakura Icon_minitimepor Dio Nocture Qua Mar 20, 2013 12:36 am

» Promoção de Estréia
Treinamento em Karakura Icon_minitimepor Dio Nocture Ter Mar 19, 2013 11:10 pm

» Só pode ser zoeira.
Treinamento em Karakura Icon_minitimepor Dio Nocture Ter Mar 19, 2013 11:06 pm

» O 3° Espada aparece em Karakura. O Futuro contra os Deuses da Morte.
Treinamento em Karakura Icon_minitimepor Ichiro Akinori Ter Mar 19, 2013 2:32 pm

» Salão Principal
Treinamento em Karakura Icon_minitimepor Takuya Ryuuzaki Seg Mar 18, 2013 10:26 pm

» Uma olhada no mundo
Treinamento em Karakura Icon_minitimepor Takuya Ryuuzaki Seg Mar 18, 2013 10:25 pm

» [Ficha Quincy] Morfeu
Treinamento em Karakura Icon_minitimepor Morfeu Seg Mar 18, 2013 9:01 pm

» Apavorados...
Treinamento em Karakura Icon_minitimepor Kyosuke Hyobu Seg Mar 18, 2013 8:49 pm

Player do Mês
Ninguém.
Parceiros
Ninguém.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 137 em Sáb Abr 10, 2021 2:22 am

 

 Treinamento em Karakura

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Akira Kazumi

Akira Kazumi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/02/2013

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 6:49 pm

Akira então apos ouvir as palavras de Kouta Jisei,partia para Karakura com Seishun,o mesmo ao Chegar em Karakura olhava para Seishun e o perguntava:

--Você sabe aonde ele pode ser encontrado
Ir para o topo Ir para baixo
Seishun Haruyuki

Seishun Haruyuki


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 6:54 pm

Acompanhado de Akira eu chegava no local, observava a minha volta e pensava que teria que ficar mais forte. Akira me perguntava algo e então eu respondia.

-- Bem eu... eu... não sei!

Fazia uma cara de decepcionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 110
Data de inscrição : 06/10/2012

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 7:12 pm

  • Tanto Seishun quanto Akira estavam em sua forma Shinigami, logo, estavam totalmente imperceptíveis pelos humanos, porém atraíam certos hollows de nível básico para o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kazumi

Akira Kazumi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/02/2013

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 8:59 am

-ok

Akira então olhava pelos lados,e começava procurar por reaitsus grandes e media afim de achar o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Seishun Haruyuki

Seishun Haruyuki


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 5:48 pm

Seishun logo observava os hollows que chegavam ali, com um rápido movimento o jovem retirava sua zanpakutou e corria para perto do mais próximo, de baixo para cima ele ia cortando a criatura ao meio, após terminar pegava impulso girando no ar e cortando outro hollow de cima para baixo, sua zanpakutou quase era pressionada ao chão. Seishun guardava sua zanpakutou com calma e balançava a cabeça na tentativa de arrumar um pouco seu cabelo. E então seguia Akira, logo depois pensava.

"Akira... ele deve estar sofrendo o mesmo que eu agora, a morte do capitão foi realmente algo que eu não esperava. Vou ajuda-lo."

Pensamentos que faziam o garoto tentar localizar algum shinigami que poderia se igualar a quem iria treina-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 6:13 pm

  • Diversos pontos de reiatsu eram sentidos por toda a Karakura, alguns, bem superiores aos do tenente, se igualando aos de capitães. Porém, perto dali, um ponto bem fraco de reiatsu era sentido, em uma espécie de pequena casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kazumi

Akira Kazumi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/02/2013

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 7:35 pm

--Hum...Essa Reaitsu,seria ele oprimindo sua reaitsu?

Perguntava pra Seishun,o mesmo então ficava pensando se iriam encontrar ele rápido,o mesmo queria logo descobrir quem matou Syrius para vinga-lo o mesmo,mais precisaria de sua bankai,pois o autor da morte era forte demais para matar Syrius
Ir para o topo Ir para baixo
Seishun Haruyuki

Seishun Haruyuki


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 7:59 pm

-- Bem, acho que é melhor verificar.

Dizia eu meio inseguro, afinal estava em mente com a perca de meu capitão e ainda por cima teria que superar tudo para dominar minha bankai e me tornar um capitão, com certeza seria o capitão mais novo, e isso por consequência os outros poderiam me subestimar, as vezes com razão. Logo eu ia em direção aquela Reiatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 8:11 pm

  • A porta estava trancada, o casebre era velho, porém sem chances de desmoronar. Dentro da casa estava silencioso, exceto por um barulho de panela de pressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kazumi

Akira Kazumi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/02/2013

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 8:17 pm

--Sera aqui? vamos verificar,vou bater.Falava Akira.
Akira batia na porta da casa esperando alguem atenden-l,caso não atende-se poderia estar fugindo de alguem ou com medo de nossas reaitsus(caso não fosse o treinador)
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 7:37 pm

  • Um homem peculiar abria a porta. Seus cabelos eram loiros, porém este vestia uma touca branca. Suas orelhas, longas, tinham uma espécie de alargador na base. Estava sem camisa, enquanto que ao seu redor, ostentava de tambores com três tomoes cada.

    -- Olá...

    Treinamento em Karakura EnelProfile3
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kazumi

Akira Kazumi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/02/2013

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 8:15 pm

--Ola,Be...Bem o senhor é Jimbe???

Perguntava Akira sem mais e nem menos
Ir para o topo Ir para baixo
Seishun Haruyuki

Seishun Haruyuki


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 8:47 pm

Apenas ficava parado observando o homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 8:57 pm

  • O homem estranhava, observando os garotos de maneira desconfiada. Sem ao menos hesitar, respondia de maneira simples e mentirosa.

    -- Não... Já que não tenho informação sobre esse tal de Jimbe e nem vocês, nossa pequena conversa acaba aqui...

    Falava começando a fechar a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kazumi

Akira Kazumi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/02/2013

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:24 pm

Akira então segurava a porta com as mãos

--Perai,eu ainda não terminei

Akira mudava seriamente,o mesmo parecia ver que era mentira

--Por que a pressa temos bastante tempo e suponho que você também,não é mesmo Seishun?

Mentia Akra sobre o tempo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Seishun Haruyuki

Seishun Haruyuki


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:29 pm

"Mas o que está acontecendo aqui?"

Pensava Seishun enquanto respondia para Akira olhando para o lado.

-- S-sim..

Apenas se aproximava e dizia.

-- Se é que você é esta pessoa, nós temos ordens para treinar com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 10:21 pm

  • O homem suspirava, abrindo novamente a porta.

    -- Quem vos enviou ?
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kazumi

Akira Kazumi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/02/2013

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 9:19 am

--Kouta Jisei

Falava Akira calmamente

-O mesmo falou para vim treinar aqui para liberar nossas Bankais

Akira por algum motivo ocultava sobre a morte dos Taichou,ainda não confiando nesse homem
Ir para o topo Ir para baixo
Seishun Haruyuki

Seishun Haruyuki


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 9:30 am

Apenas ficava a observar.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 5:04 pm

  • O homem olhava para o lado, entendiado.

    -- Ahhhh... Aquele velhote, desculpe, não tenho mais ligações com a Soul Society...
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kazumi

Akira Kazumi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/02/2013

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 8:07 pm

Akira então olhava para ele

--Hm.. Precisamos muito do seu treino então por favor,queremos muito liberar nossas bankais

Falava Akira pensando

"Será que eu conto sobre tal acontecimento com os taichous?"
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 8:25 pm

  • O homem suspirava, falando agora de maneira educada, porém sendo grosseiro no fundo.

    -- Acredito que a frase anterior seja autoexplicativa...
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Kazumi

Akira Kazumi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/02/2013

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 8:51 pm

--Bem...E se lutarmos contra você e vc perdesse você nos treinaria?

Perguntava Akira com um rosto meio sorridente
Ir para o topo Ir para baixo
Seishun Haruyuki

Seishun Haruyuki


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 26
Localização : Don't Know.

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:58 pm

"Não tem mais ligações com a Soul Society... Aquele velho, nos mandou para nós mesmos convencermos ele. Maldito... Ou talvez não seja este cara, mas bem, pra que nos mandar aqui sendo que este cara nem tem mais ligações com a Soul Society? Se fosse eu também não iria querer treinar dois shinigamis derrepente..."

Pensava Seishun fazendo uma cara de desanimado, abria a boca e fazia um som de desprezo, depois começava a assobiar.

"Por quê?... Porque eu tenho que pensar nisso, talvez Akira já tenha pensado em algo, lutar com ele poderia ser interessante, mas não vejo nenhum ganho para ele com isso"

-- Bem... Poderia ser algo interessante, e não acho que você tenha algo melhor para fazer agora, não é? Afinal, não se interessou em nos treinar?

Seishun sorria e ficava apenas esperando a resposta do homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 8:02 pm

  • O homem agora sorria, observando o interesse de tais pessoas. Respondia de maneirai intimidadora e confiante.

    -- Vocês são tenentes não é... Acho que não precisarei liberar nem a Shikai... - Se virava - Rurururururu... Fechem a porta...

    Jinbe ia para os fundos da casa, descendo uma longa escada que levava para o "porão" da moradia. Chegando no local demarcado, era possível observar um longo lugar de treinamento, com pedras ressecadas e pouco "verde". O homem, confiante, se sentava, colocando a mão direita no queixo.

    -- Podem começar... Sugiro não pegarem leve, só aceitarei vos treinar caso me intimidem a ponto de me fazer liberar a shikai...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento em Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento em Karakura   Treinamento em Karakura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento em Karakura
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O 3° Espada aparece em Karakura. O Futuro contra os Deuses da Morte.
» Hospital de Karakura
» Pesquisando em Karakura City
» Um Quincy em Karakura City
» A caçada por Hollow....Akira aparece em Karakura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Society: The Game :: Mundo Humano :: Karakura City-
Ir para: