Soul Society: The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Society: The Game


 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» E como fica?
[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Icon_minitimepor Dio Nocture Qua maio 15, 2013 11:54 pm

» [Ficha Quincy] - Dio
[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Icon_minitimepor Dio Nocture Qua Mar 20, 2013 12:36 am

» Promoção de Estréia
[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Icon_minitimepor Dio Nocture Ter Mar 19, 2013 11:10 pm

» Só pode ser zoeira.
[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Icon_minitimepor Dio Nocture Ter Mar 19, 2013 11:06 pm

» O 3° Espada aparece em Karakura. O Futuro contra os Deuses da Morte.
[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Icon_minitimepor Ichiro Akinori Ter Mar 19, 2013 2:32 pm

» Salão Principal
[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Icon_minitimepor Takuya Ryuuzaki Seg Mar 18, 2013 10:26 pm

» Uma olhada no mundo
[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Icon_minitimepor Takuya Ryuuzaki Seg Mar 18, 2013 10:25 pm

» [Ficha Quincy] Morfeu
[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Icon_minitimepor Morfeu Seg Mar 18, 2013 9:01 pm

» Apavorados...
[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Icon_minitimepor Kyosuke Hyobu Seg Mar 18, 2013 8:49 pm

Player do Mês
Ninguém.
Parceiros
Ninguém.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 137 em Sáb Abr 10, 2021 2:22 am

 

 [Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Takuya Ryuuzaki

Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/03/2013

[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: [Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki   [Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:57 pm

Ficha de Personagem:

Dados do Personagem:

Nome: Takuya Ryuuzaki
Idade Aparente: 38 anos
Idade Real: 426 anos
Raça: Shinigami
Classe: Taichou
Divisão: 8ª Divisão

Características Físicas: Possui uma pele levemente morena e bronzeada, com um corpo fisicamente forte e alto. Possui uma cicatriz no lado esquerdo da face, mais precisamente no olho, porém de maneira superficial, que não altere em nada sua visão. São três cortes na diagonal, da esquerda para a direita, adquiridos em uma importante batalha. Possui olhos negros, além de um cabelo de cor ruiva, liso, que chega na altura do queixo. Possui uma leve barba e bigode, facilmente vistos de perto. Adota de um chapéu de palha alaranjado, com uma fita vermelha que o rodeia, visto assim, quase sempre com este na cabeça. Utiliza uma calça marrom com padrões florais que se estende até o joelho. Veste uma camisa branca abotoada até a metade, deixando assim o tórax exposto. Usa também uma capa de cor negra, longa e robusta, além de um cinto vermelho que utiliza para segurar firmemente sua zanpakutou.

Características Mentais: É uma pessoa bem tranquila e despreocupada, evitando na maioria das vezes lutar, vendo objetivos desnecessários em tal "arte". Não se importa de maneira inteira com as consequências que vão ser levadas consigo, porém é bem rígido quanto a atitudes tomadas contra amigos seus, lutando de maneira brava para protege-los da melhor maneira possível. É um pouco pervertido, assim, chega a paquerar garotas de maneira abusiva até, em certos momentos. Tem como hobbie beber sakê, passando a maior parte de seu tempo na Soul Society fazendo tal ato. Gosta muito de brincar e zoar com seus amigos, sempre levando na gozação suas brincadeiras.

Atributos:

Força: 80
Agilidade: 150
Destreza: 130
Inteligência: 40
Poder Espiritual: 100
Habilidade Espiritual: 100

Shunpo: 125
Percepção Espiritual: 500 metros
Pressão Espiritual: 140

Técnicas:

Spoiler:

Estilos de Luta:

Hakuda: Iniciante
Hohou: Especialista
Kido: Perito
Zanjutsu: Mestre

Kidous:

Spoiler:

Hohous:

Spoiler:

Hakudas:

Spoiler:

Zanjutsus:

Spoiler:

Zanpakutou:

Nome: Yaminobukai ( Imperador da Escuridão )
Frase de Liberação: Kemono no gaiken o furikakeru chimei tekina unmei o honomekashi hitokuchi sore o yubisaki, yami to akushu basho ne subete ( Salpique o olhar da besta com a alusão do destino mortífero, sorva tudo ao seu alcance e empesteie o local com as trevas )
Tipo: Elemental
Elemento: Escuridão/Gravidade

[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Judal_anime
Descrição do Espírito da Zanpakutou: Um jovem adolescente com uma estatura e peso medianos, apresentando uma musculatura forte e por si definida. Possui uma pele de cor branca, além de um cabelo longo de cor negras, amarrado em um longo rabo de cavalo peculiar. Seus olhos são vermelhos e profundos. Possui um chunnari indiano ao redor do pescoço de cor branca, com uma pequena veste preta abaixo, deixando praticamente o tronco inteiro descoberto, afinal, protege apenas a área das clavículas. Adota de uma calça negra folgada, sem calçados. Utiliza dois braceletes longos de cor douradas nos pulsos e um colar da mesma cor com um rubi no centro. Possui em torno de 18 a 19 anos. É bem poderoso, cruel, arrogante e infantil, chegando a ser na maioria das vezes brincalhão, cínico e sarcástico. Não mede suas palavras antes de coloca-las para fora, assim, as vezes deixa escapar certas falas maldosas.

[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Universo
Mundo da Zanpakutou: Pode ser descrito como o vácuo, ligado diretamente a galáxias e ao universo em geral. É totalmente infinito, cheio de planetas ao longo de seu espaço, constelações, estrelas, corpos celestes, dentre outros. Apesar de ser um vácuo, é possível respirar no local, além de conseguir "pisar no ar" de maneira simples e sem exigir nenhum esforço.

ASAUCHI:

[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki RIXZMJj
Descrição da Asauchi: Uma katana aparentemente normal, com uma lâmina preta detalhada com marcas vermelhas na extensão de todo seu centro. Sua bainha, também negra, possui detalhes circulares vermelhos, totalmente numerosos, espalhados pelo centro da mesma, de ambos os lados. Sua guarda tem a forma de uma flor ondulada.

SHIKAI

[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki 1pi3tqy
Descrição da Shikai: No momento que é dito a frase de liberação e o nome da zanpakutou, a antiga Asauchi é tomada por uma névoa negra que a cobre por inteira, sendo extinta segundos depois, quando a zanpakutou assume uma nova forma. A espada toda ganha a cor preta, com pequenos detalhes prateados perto da guarda, bem no início de sua lâmina. Seu cabo é praticamente dividido em duas partes, uma para cada mão segurar. Tais partes são separadas por um detalhe volumoso em seu centro. Na ponta do cabo, no final da espada, há outro pormenor, que limita a espada. A zanpakutou fica um pouco mais larga, se assimilando agora a uma espada de duas mãos. Sua lâmina é mais espessa no início, se tornando um pouco mais fina no final. Agora, a Yaminobukai ganha habilidades relacionadas totalmente a escuridão/gravidade, adquirindo poderes inacabáveis e fortes, capazes de derrotar os mais possantes guerreiros.

Poderes:

[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Blackhole
Nome: Burakkuhoru ( Buraco Negro )
Descrição: Tal poder pode ser utilizado de diversas maneiras e para diversos objetivos, porém sempre com um fim em comum, sugar algo para uma dimensão alternativa. Utilizando suas habilidades básicas de escuridão/gravidade, Takuya cria um buraco negro a partir da mão ou da espada, que suga o alvo do usufrutuário. Tal poder é controlado de maneira precisa pelo capitão, assim, este não sai de controle, apesar do grande poder de sucção, foi treinado de maneira maestosa. Esta técnica possui uma única fraqueza, porém que pode ser letal. O tempo de sucção do alvo depende da sua massa e tamanho, assim, corpos pequenos e leves são sugados com muito mais rapidez do que corpos grandes e pesados, assim, quando utilizados contra seres-humanos, apresenta-lhe uma chance de resistência viável. Pode sugar reiatsu também, caso o usuário queira.
Requerimentos: (Completo pela staff, deixe em branco)

[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Liberation.wmv
Nome: Howaitohoru ( Buraco Branco )
Descrição: Ao contrário do buraco negro, que atrai algo para um ponto e o leva a outra dimensão alternativa, o buraco branco consiste em liberar o que fora preso anteriormente pelo "Burakkuhoru" pelo mesmo processo, porém ao invés de atrair, repele. Assim como seu antônimo, pode ser utilizado de diversas formas, porém sempre partindo por uma das mãos ou espada do usufrutuário, conseguindo chances de contra-ataque em uma luta.
Requerimentos: (Completo pela staff, deixe em branco)

[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki 250px-Yami_Yami_no_Mi
Nome: Burakku Shihai ( Dominação Negra )
Descrição: O poder da escuridão/gravidade da Yaminobukai envolve todo o corpo de Takuya, além de sua espada, deixando os mesmos até "escondidos" devido tanta névoa negra que os abrangem. Porém, claro, este ataque não serve para esconder o usufrutuário e sim possibilitar chances maiores de defesa e contra-ataque, afinal, a escuridão/gravidade que envolve o corpo e a zanpakutou de Ryuuzaki possui um poder de sucção, enviando o que tocar em si para outra dimensão, porém claro, respeitando a sua massa e volume no espaço. Tal técnica possui um tempo de duração, além de não poder ser utilizada muitas vezes por batalha, já que pode trazer riscos para o usuário.
Requerimentos: (Completo pela staff, deixe em branco)

BANKAI: Yami Tekina no Asashin ( Impetuoso Imperador Assassino das Trevas )

[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Yami_Yami_no_Mi
Descrição da Bankai: Após a liberação da bankai, a zanpakutou de Takuya se desfaz em uma névoa negra, enquanto que do próprio capitão, surge uma espécie de tempestade de trevas, que avança contra o campo. A escuridão cobre cerca de 1.600m², podendo ser controlada por livre e espontânea vontade pelo usufrutuário. Quando utilizado as mãos, sua velocidade dobra, além de uma maior habilidade de precisão ser encaixada na mesma. A escuridão pode ser materializada no momento que Ryuuzaki queira, podendo assim, fazer danos físicos no adversário, porém esta também pode ser usada para deixa-lo perdido, cegando-o completamente. As habilidades da shikai de Takuya permanecem na bankai, porém potencializadas de maneira alastradora.

Poderes:

[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Kassim_Djinn_Full
Nome: Yami no Tama ( Esferas da Escuridão )
Descrição: Takuya cria a partir das trevas de sua bankai cinco esferas com diâmetro de dois metros, três esferas com diâmetro de cinco metros ou uma grande esfera com diâmetro de dez metros, feitas totalmente de escuridão/gravidade, que sugam completamente tudo por onde passam de maneira avassaladora. Todos os átomos concentrados no local por onde a esfera passa são dizimados quase que imediatamente, até o ponto que todo a esfera seja preenchida pelo que sugou. Tudo que fora sugado vai para uma dimensão alternativa, podendo ser "devolvida" ao mundo real com o "Buraco Branco". É uma técnica poderosa que deve ser utilizada com cautela, afinal, qualquer erro nos cálculos do usufrutuário pode levar ao caos, já que uma vez lançada, nada pode parar a esfera até que esta sugue tudo que é capaz.
Requerimentos: (Completo pela staff, deixe em branco)

[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki DTPDDvK
Nome: Shi Mawasu ( Transformando a Morte )
Descrição: Takuya com um simples movimento de sua mão pode transformar parte de sua escuridão em objetos, qualquer que queira. Com suas próprias mãos e dedos os controla, podendo leva-los até o oponente, encurralando-o. A vantagem desta técnica é levada em consideração pela questão do ataque surpresa, afinal, como todo o campo está empesteado com as trevas, é praticamente impossível saber de onde virá o ataque. Caso queira, pode criar cópias de si mesmo através da escuridão para confundir o oponente e até ataca-lo, porém estas são bem mais frágeis e fracas que o original, carregando cerca de apenas 10% do poder total do mesmo. Além de tudo, pode utilizar toda a escuridão de sua bankai para criar um imenso labirinto com bestas dentro, forte o suficiente para prender poderoso por horas e conseguir tempo.
Requerimentos: (Completo pela staff, deixe em branco)

[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Rea_Baldo
Nome: Meishi Dai ( Cartão de Visitas Para a Morte )
Descrição: É a técnica final da bankai de Takuya, que consiste em utilizar todo seu poder em um ataque único e poderoso, capaz de aniquilar diversos inimigos ou adversários grandes de uma única vez. Devido grande energia gasta, depois do uso da habilidade, a bankai de Ryuuzaki se desfaz, voltando ao estado de shikai. Usando toda a escuridão disponível no campo de batalha, o capitão transforma a mesma em milhões de espadas, que apontam contra o alvo(s). Com um simples comando, todas as espadas voam em direção do escopo com imensa velocidade, esquartejando-o com enorme poder e força.
Requerimentos: (Completo pela staff, deixe em branco)

História:

Foi um garoto de classe média que vivia em Karakura City, como qualquer outro adolescente de sua idade. Cresceu sobre a guarda dos pais, que faziam de tudo para não deixarem o filho cair em mãos erradas. Sem saber de nada, Takuya era caçado por arrankars, devido a sua família. Seu pai fora um capitão anteriormente, do mesmo esquadrão que este é agora. Morreu com 19 anos, em um acidente de carro, junto com sua família. Na Soul Society, foi enviado para a escola de shinigamis treinar suas habilidades, que eram notáveis mediante os outros capitães. Com facilidade se firmou no 8º esquadrão, em questão de anos virou um oficial, até que por fim, virara um tenente. Após um século, seu capitão morreu em batalha, assim, este assumiu o posto, virando o atual taichou da divisão.

Anos depois, vive atualmente de maneira simples e normal em seu esquadrão, sempre brincalhão e alegre com seus companheiros, faz de tudo para não deixar estes serem machucados, afinal, a dor de seus amigos é a sua dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Akinori

Ichiro Akinori


Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2013

[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki   [Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 2:46 pm

Aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Shinigami] ~ Takuya Ryuuzaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha-Shinigami]Akira Kazumi
» [Ficha - Shinigami] Seishun Haruyuki
» Ficha Modelo - Shinigami
» [Shinigami] ~ Atsushi Nobuhiko
» [Ficha - Shinigami] Shiro Hikaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Society: The Game :: Ficheiro :: Ficha dos Personagens :: Fichas Aprovadas-
Ir para: